Você sabia que ao atingir o título de NuLeader você ganhará brindes do roxinho?

E não vejo a hora de isso acontecer! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Muito bem explicado! Obrigado.

4 curtidas

Vdd, ao testar uma novidade nos sentimos parte do desenvolvimento, e quando é liberado pra geral a gente olha e fala eu participei :sunglasses:.

3 curtidas

Oi @nathalia_soares você se importaria de me passar umas dicas sobre como você conseguiu um atendimento tão bacana e especial? Eu, infelizmente, não tive a mesma sorte (nenhum dia dos meus 3 anos como cliente)… Já passei por cada coisa que você não acreditaria! - E nunca me deram nem o mínimo, quem dirá uma carta feita a mão e presentes. Eu conto tudo no meu tópico, se quiser dar uma lida:

7 curtidas

Quero ganhar também :smiley:

4 curtidas

Parabens, eu soube há poucos dias sobre isso. Ahhh entao agora vou me tornar um NuLeader, não poderia deixar passar oportunidade de ter algo inesquescivel e algo de carinho para conosco do Nubank.

4 curtidas

Bem vindo @Abiner

3 curtidas

de nada :wink:

1 curtida

@NuEduuh, TMJ!

2 curtidas

Única coisa que posso ganhar por enquanto são os adesivos. Meu 1º objetivo foi alcançado, que era ter o Reward Platinum Edition. Muito lindo ele. Só falta agora transferir alguma coisa ($$$) pra NuConta para ficar top.

3 curtidas

Sim , sabia sim :crossed_fingers:t4:

2 curtidas

Valeu @NuEduuh :+1:

2 curtidas

sim possui

1 curtida

eu também quero

2 curtidas

Quem não quer um mimo? :heart_eyes:

3 curtidas

de nada

2 curtidas

Já divulgou o nubank para outras pessoas sem ganhar nada, imagina eu ganhando brindes!!

4 curtidas

Nossa sério que ganha brindes? adorei a idéia =) :wink:

5 curtidas

@Nubuddy sorte

3 curtidas

:crystal_ball: Boa perspectiva

4 curtidas