Você sabia que pode aumentar seu limite de crédito temporário para compras que seu limite não permite? Veja como funciona

https://diarioprime.com.br/news/financas/nubank-pode-conceder-aumento-temporario-de-limite-de-credito-saiba-como/

23 curtidas

Dessa eu não sabia. Sabia que era uma das opções para aumento de limite, mas não que seria por tempo limitado. Legal.

1 curtida

Achei interessante também

Ganhei aumento de limite temporário e fiquei super feliz achando que tava arrasando kkkkk Daí parei de usar por um tempo, perdi o limite e meu celular foi roubado na semana seguinte e eu não tinha como comprar outro. Agora me sinto burra descobrindo isso! Kkkkkk

6 curtidas

Nossa, quanta falta de sorte!!! Lamento por ter sofrido com isso, mas desde já, espero que se recupere o quanto antes.

2 curtidas

Eu já consegui aumento temporário do limite, mas foi sem solicitação. Durante o fim de ano, no período da Black Friday até o mês de fevereiro, o Nubank me ofereceu um aumento substancial de limite temporariamente. Foi bem bacana!

4 curtidas

Não sabia, mas muito interessante! Obrigado por compartilhar!!

1 curtida

Nao sabia mais adorei :heart_eyes:

1 curtida

Seja bem vinda @Anapaula. Agora já sabe, use muito. :laughing:

1 curtida

Não sabia dessa.

1 curtida

A partir de agora, já sabe, @Crissoares :slightly_smiling_face::purple_heart:

2 curtidas

Eu ainda não desfrutei desse benefício e atualmente viria bem a calhar, mas imagino que deva ser muito triste quando o limite volta ao normal rs

Final do ano passado ganhei também o limite temporário, e durou uns 4 meses. Pra minha surpresa depois de expirar o limite temporário,uns 15 dias depois, o @Jhonatan.bc aumentou meu limite !!:laughing::laughing:

Hahaha Bem que fica uma esperança do limite temporário ser oferecido de forma definitiva. Não aconteceu. Mas pouco tempo depois consegui um novo aumento. Isso faz alegrar o coração :purple_heart:

Comigo aconteceu algo muito similar. Tbm recebi aumento de limite próximo a data que o limite temporário expirou.

1 curtida

Eu vou tentar, o aumento temporário foi bom ?

1 curtida

Olha eu não sabia :thinking:

1 curtida

Eu não consegui pelo chat. Tive a resposta automática do sistema e o atendente informou que era isso mesmo. Pagar em dia e aguardar. E estou satisfeito com o Nubank.

1 curtida

Meu limite havia acabado, mas hoje foi aprovada uma compra além #feliz

2 curtidas