Dessa eu não sabia. Sabia que era uma das opções para aumento de limite, mas não que seria por tempo limitado. Legal.
Achei interessante também
Ganhei aumento de limite temporário e fiquei super feliz achando que tava arrasando kkkkk Daí parei de usar por um tempo, perdi o limite e meu celular foi roubado na semana seguinte e eu não tinha como comprar outro. Agora me sinto burra descobrindo isso! Kkkkkk
Nossa, quanta falta de sorte!!! Lamento por ter sofrido com isso, mas desde já, espero que se recupere o quanto antes.
Eu já consegui aumento temporário do limite, mas foi sem solicitação. Durante o fim de ano, no período da Black Friday até o mês de fevereiro, o Nubank me ofereceu um aumento substancial de limite temporariamente. Foi bem bacana!
Não sabia, mas muito interessante! Obrigado por compartilhar!!
Nao sabia mais adorei
Seja bem vinda @Anapaula. Agora já sabe, use muito.
Não sabia dessa.
A partir de agora, já sabe, @Crissoares
Eu ainda não desfrutei desse benefício e atualmente viria bem a calhar, mas imagino que deva ser muito triste quando o limite volta ao normal rs
Final do ano passado ganhei também o limite temporário, e durou uns 4 meses. Pra minha surpresa depois de expirar o limite temporário,uns 15 dias depois, o @Jhonatan.bc aumentou meu limite !!
Hahaha Bem que fica uma esperança do limite temporário ser oferecido de forma definitiva. Não aconteceu. Mas pouco tempo depois consegui um novo aumento. Isso faz alegrar o coração
Comigo aconteceu algo muito similar. Tbm recebi aumento de limite próximo a data que o limite temporário expirou.
Eu vou tentar, o aumento temporário foi bom ?
Olha eu não sabia
Eu não consegui pelo chat. Tive a resposta automática do sistema e o atendente informou que era isso mesmo. Pagar em dia e aguardar. E estou satisfeito com o Nubank.
Meu limite havia acabado, mas hoje foi aprovada uma compra além #feliz