Você tem acesso da conta Nubank no computador?

  • Sim
  • Não

0 votantes

Lembrete: O site dispõe o “serviço” mas não funciona manda escanear QR code só que num funciona.

OBS: Não sei se é só eu que não consigo ter acesso.

Contem suas experiências com esta função :two_hearts:

5 curtidas

Seu app está atualizado? Eu sempre consigo, acabei de entrar e foi sem problemas.

2 curtidas

@Maxon Está atualizado

1 curtida

Sim de boa, nunca tive problema nenhum com isso.

1 curtida

Acabei de testar e para meu android está tudo joinha.

3 curtidas

No meu PC funciona perfeitamente. Tente atualizar seu navegador, de preferência o Google Chrome.

2 curtidas

Você não consegue usar a Nuconta pelo site a nuconta é apenas pelo APP, no site vc só consegue ver a fatura do seu Cartão Nubank se você possuir o mesmo… Se for esse o seu problema, espero ter ajudado

5 curtidas

Não consigo ver nem fatura pelo o site

2 curtidas

Então nesse caso, pedir ajuda ao Nubank deveria ser considerado…

1 curtida

Peça ajuda pelo chat @alexliberato

1 curtida

Tente pedir ajuda via 0800 ou pelo chat mesmo @alexliberato caso não tenha acesso

1 curtida

Pra mim não funciona de jeito nenhuma, já tentei de mais de um computador e mais vários navegadores, nada feito, o aplicativo lê o Qr Code e fecha misteriosamente.

Eu pensei em abrir outro tópico, mas para não poluir a comunidade vou usar esse aqui.

Hoje pensei em acessar a Nuconta pelo PC para vivenciar mais essa experiencia. Pois bem, lá fui eu…

Abri o navegador, entrei no site, loguei e apareceu o maravilhoso e imponente QR Code. Peguei o celular, abri o app, fui na opção Acesso pelo site, autorizei a câmera, apontei e… nada. Mais uma vez e… NADA!

Corri para a comunidade (nossa bíblia nu), olhei os tópicos (imaginando que pudesse estar cometendo algum erro), tentei mais uma vez e… NADAAAAA!

Então vamos de chat, né

Relatei o ocorrido e o xpeer André me informou que a função ainda não está disponível

Nas palavras dele…

Por enquanto não é possível acessar a NuConta pelo seu computador, o acesso é feito apanas pelo aplicativo mesmo

Ainda perguntei: Mas isso são para todas as contas?

É sim, nossos engenheiros ainda estão pensando se vão ou não liberar essa funcionalidade.

Bom… Ou 31% dos votantes dessa comunidade estão mentindo (o que eu não acredito) ou tem algo errado na informação que me foi passada.

Como vocês conseguiram acessar a conta pelo PC?

1 curtida

Eu também não estou conseguindo acessar…

Também não estou conseguindo acessar pelo PC

Uma sugestão para que a gente conseguisse acessar tanto a conta quanto o cartão pelo computador seria o pessoal do Nubank desenvolver uma extensão para o Google Chrome, em que pudéssemos ver a tela exatamente como aparece no celular. Afinal, algo desenvolvido por eles mesmo, teria a mesma confiabilidade do app.

Então, o meu também já abre com um código QR, mas não sai disso :pleading_face:

E a porcentagem está diminuindo :sweat_smile:

Tem como acessar a conta no computador sem o celular? O meu foi roubado.

Também não consigo, achei que era normal pois criei a conta hoje.