Você tem ainda mais controle com o Meu Limite Pix

Olá, comunidade! :wave:

Como sempre vocês tem um cantinho especial no nosso :purple_heart: quando queremos trazer novidades!

O Pix é o método de transferências e pagamentos que conta com diversas vantagens sobre TED e DOC, tais como:

• A movimentação leva poucos segundos;

• As transferências são 24h a qualquer dia da semana, incluindo feriados;

• Você também pode transferir com seus dados bancários (CPF, Banco, Agência e Conta), mas as Chaves Pix - como seu telefone ou o e-mail - facilitam esse recebimento com um único dado.

• Fazer pagamentos por QR Code e ter a compra aprovada com maior rapidez.

Viemos apresentar uma nova vantagem: a possibilidade de definir limites diários para movimentações!

Na próxima vez que abrir o app Nubank e clicar em Pix verá a nova função "Meu limite Pix".

Ao clicar na função será solicitada a sua senha de 4 dígitos e, no próximo painel, será questionado quanto você deseja de valor máximo para movimentar ao longo de cada dia. Basta clicar em “Ajustar limite” e concluir com sua senha.

Quando precisar consultar seu limite atual, é só voltar em “Meu limite Pix”.

Meus-Limites-Pix-Nubank

E se eu desejar subir novamente o meu valor máximo? :thinking:

Fácil! É só voltar no Meu limite Pix e redefini-lo a qualquer momento. Sempre que fizer alterações será preciso confirmar com a senha e, no mesmo instante, o app responde seu pedido.

O app informou que não foi possível aumentar o limite. E agora? :eyes:

No Nubank sua segurança é prioridade máxima, por isso consideramos uma série de fatores ao receber o pedido de aumento de limite.

Se o seu pedido for negado, tente novamente com um valor mais baixo.

Caso tente transferir um valor acima do limite máximo, iremos ativar verificações adicionais de segurança antes de confirmar seu envio, direto do app e em tempo real.

Ok, eu quero. Como faço pra ter a função?

Não se preocupe, todos terão acesso. Tudo que você precisa fazer é manter seu aplicativo atualizado e eventualmente aparecerá para ti. O próprio celular irá manter o app atualizado para você.

Mas se desejar conferir novas versões, acesse:

E aí, o que acharam?

Ah, sua segurança continua reforçada por todas as nossas regras. O Meu limite Pix é uma forma adicional para você ter o próprio gerenciamento.

Também acreditamos que a nova função será bastante útil para quem deseja maior controle financeiro. Legal, não? :relaxed:

Comente o que achou logo abaixo. :point_down:

46 Curtidas

Excelente novidade! Quanto mais opções disponíveis para nossa segurança, melhor! :smiley:

12 Curtidas

Gostei :heart_eyes:

8 Curtidas

Que legal @OttoS :clap::clap::clap::clap::clap:

9 Curtidas

Grande novidade e uma boa opção de segurança. Varias pessoas estavam receosas com o PIX por conta de não ter limites.

Mas uma duvida. EX.: Se eu um dia quiser comprar uma moto ou um carro e quiser pagar com o PIX e tiver meu ajuste limite diário negado, existe a possibilidade de ligar e falar com atendimento para efetuar a operação ou terei que recorrer a o TED?

14 Curtidas

Gostei da novidade, assim que disponível já irei personalizar o meu.
tenor (3)

12 Curtidas

Ótimo :clap::clap::clap::clap::clap:achei que ficou mais seguro ainda.

7 Curtidas

Bem interessante, mas… @OttoS, não existe limite predefinido, nós que temos que definir, certo?
Uma vez não definido, a função não é ativa. Ou seja, ela é facultativa?

6 Curtidas

images(3) aí sim mais possibilidades

7 Curtidas

Boa pergunta! Se o aumento do limite pré-definido for negado e numa situação específica você precisa movimentar um valor acima, será preciso passar por uma validação de segurança pelo app.

Esse fluxo ocorre naturalmente, como um passo-a-passo pelo app, quando tentar transferir por pix. Assim o app te permitirá confirmar com a senha e realizar o pagamento/transferência daquela transação específica.

E sim, se estiver sem o app, também é possível falar com o atendimento.

16 Curtidas

Nós temos definições de seguranças internas, mas sobre o Meu Limite Pix, sim, ela é opcional. Você restringe apenas se desejar.

17 Curtidas

Pra quem sente alguma insegurança ,qto as transferências, é uma boa função. :+1::+1:

@OttoS que venham mais novidades!

Ainda bem que não criaram outro card (não poderia deixar passar !! :joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy:)

:metal::metal::metal::metal:

11 Curtidas

Ótima opção , parabéns @OttoS e parabéns nubank

10 Curtidas

@OttoS quer dizer que agora o PIX no Nubank não é mais ilimitado?

Gostaria de entender melhor isso.

8 Curtidas

Você pode transferir de forma gratuita e ilimitada como sempre. É só sobre as regras segurança que não abrimos os detalhes. :slight_smile:

11 Curtidas

Limite de valor nas transações

Não há limite mínimo para pagamentos ou transferências via Pix. Isso quer dizer que você pode fazer transações a partir de R$0,01. Em geral, também não há limite máximo de valores. Entretanto, as instituições que ofertam o Pix poderão estabelecer limites máximos de valor baseados em critérios de mitigação de riscos de fraude e de critérios de prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. Os usuários podem solicitar ajustes nos limites estabelecidos, devendo a instituição acatar imediatamente a solicitação caso o pedido seja para redução de valor.

https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/pix

3 Curtidas

Quanto mais opções do cliente poder proteger o seu dinheiro nunca é demais. Ótima novidade.

6 Curtidas

Já tá liberado pra todos ? Pois atualizei o App e o meu não aparece.

3 Curtidas

É liberado gradativamente então logo mais irá aparecer. :wink:

6 Curtidas

Aqui já me deu um frio na barriga. E a história de “total controle sobre meu dinheiro”? Não quero nem saber dessa ferramenta

1 Curtida