Você tem dúvidas sobre o seu auxílio emergencial?

Pessoal, boa noite! Tudo bem com vocês?

Estou criando esse tópico exclusivamente para as pessoas que têm dúvidas sobe o auxílio emergencial, como por exemplo, transferências, pagamentos, prazos e demais dúvidas.

Estou vendo que estão criando aleatoriamente uma enxurrada de tópicos novos com dúvidas que podem ser tiradas nesse link, que já é próprio para essa discussão.

Gostaria de pedir a colaboração de todos para não criar novos tópicos, e procurar respostas nos tópico já existentes.

A criação de novos tópico dificultam as análises, a solução de dúvidas e posteriores resoluções de problemas.

DICA DE OURO: SEMPRE PESQUISE UM ASSUNTO ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO.

Dessa forma, a comunidade ficará mais atenta aos problemas e não se tornará obsoleta, ou seja, ultrapassada.

Colaborem com a nossa comunidade!!!
Todos nós agradecemos! :slightly_smiling_face::purple_heart:

Peço que compartilhem esse tópico para que possamos ter uma discussão concentrada apenas em um único tópico.

Agradeço! Atenciosamente, Max! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

@Max_A_S_Costa sua intensão é ótima e tem todo meu apoio, mas infelizmente, prepare-se para se decepcionar.

Espero que não, essa comunidade ela sempre foi ativa, e desde os primeiros momentos houve mais conscientização. Graças aos moderadores também, claro!

1 curtida

Poxa vida! Aksksksksk
Tinha criado um tópico com o mesmo propósito. Deixa ou apaga?!

Sério? Não encontrei nada na pesquisa referente. Mas poderia compartilhar seu link aqui e tornar o tópico mais consciente.

1 curtida

99% das mensagens que apareceram pra mim hoje foram sobre o auxílio. Nem respondi ninguém, porque não recebi e não sei como funciona a plataforma Caixa TEM. Mas a intenção é a mesma que a sua @Max_A_S_Costa

Só uma pessoa postou lá, mas mando sim. Ou podemos ficar só aqui também.

Perfeito, então. Eu sempre que posso ainda respondo. Prestar uma gentileza, mas confesso que moderei vários também sobre esse assunto. Geralmente, o mesmo assunto em um escala de tempo menor do que 5 minutos.

Compartilha seu link aqui, não tem problema. Fortalece o assunto.

Não precisa apagar, ele será mesclado com esse tópico daqui. Só aguardar :+1:t3:

1 curtida

@Max_A_S_Costa acabei de te marcar no novo tópico, que apareceu, quando deveria ter vindo pra cá, tu viu?

@Max_A_S_Costa ja te marquei novamente em outro visse?
Devo continuar te marcando nos próximos que surgir ou paro nesses 2?

Que ótimo criou esse tópico. Assim todos podem tirar as dúvidas e evita ficar criando tópico do mesmo assunto.

1 curtida

Boa dica

Fazem 12 horas que escrevi isso, tu já contou quantos novos tópicos sobre esse mesmo assunto, já surgiram nesse tempo @Max_A_S_Costa?

3 curtidas

Bom dia! Pode ir sinalizando como tópico repetido. Mas antes fala com o responsável pelo publicação e informa o tópico específico para a discussão. :wink:

Tá vendo aí, eu disse: Cuidado pra não se decepcionar e relaxa que eu me antecipei, já sinalizei todos repetidos para serem mesclados lá nos tópicos, no mesmo instante que te marquei. :grin:

2 curtidas

Tô vendo que a maioria que estão publicando são pessoas que nunca tinham publicado nada. Ou seja, ainda não conhecem ou ignoram as regras de bom comportamento da comunidade. Mas com o tempo eles vão aprendendo. De acordo com a sinalização a quantidade de tópicos diminuem ao longo do tempo.

Sim sei que eles vão aprendendo, mas e os novos, vão parar de chagar é?

Você está na NuCommunity há quando tempo @Max_A_S_Costa???

1 curtida

Eita, apareceu mais um e …

1 curtida