Você tem dúvidas sobre o seu auxílio emergencial?

Acho que quem pode fazer algo é a equipe do Discourse
A equipe da Nucommunity pode dar uma força, entrando em contato com eles.

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

Ksksks. A situação não é pra rir, mas tá mesmo.

1 Curtida

Relaxa mano, a gente faz o que pode quando pode.
Eu só tô mais presente nesses últimos dias pq tô afastado do trabalho pois tive sintomas clássicos do Covid-19, mas quando eu voltar a trabalhar, vcs vão perceber que ficarei menos tempo por aqui.

1 Curtida

@Mr.Xis, e demais, vocês acham que tem gente que está precipitando por causa desses boletos? O prazo é 3 dias úteis, muita gente não espera nem dar o primeiro e já vem aqui dar “depoimento”.

1 Curtida

Tem um usuário que entrou em contato com o Nubank e informaram que pode ser até 5 dias úteis!

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Muitos deles nem sabem como funciona pagamento por boleto, acham que é na hora feito caldo de cana…:man_facepalming:t4:

1 Curtida

Desculpe minha ignorância, mas Eu nem sei como é esse negócio do Discourse…
Vejo vocês falarem de vez em quando, mas nunca me aprofundei…

O Discourse, é um software/sistema que gerência comunidades, estão entre os melhores. Com ele é possível regular tudo numa comunidade, desde o envio de e-mails com notificações, bem como, classificação e separação massiva de mensagens.

1 Curtida

Sim! Pra mim responder o pessoal, só por responder, não ajudando realmente, prefiro nem responder, porque enche de posts e o problema não é resolvido.

Melhoras aí @Mr.Xis, os sintomas estão graves?

Já estou no final do período crítico, os sintomas mais pesados foram logo no início, hj faz 15 dias, mas meu olfato e paladar ainda não voltaram.

Que bom @Mr.Xis!

Fiquei sabendo que esses sentidos são afetados, achava que era de forma mais fraca, mas a COVID-19 ataca com tudo. Nem imagino o quão ruim deve ser ficar tanto tempo sem esses sentidos.
Te desejo sorte, tomara que logo logo passe.

1 Curtida

Tá passando, devagar mas tá…

1 Curtida

1 Curtida

Te desejo uma ótima recuperação e que você possa ficar bem logo! :wink:

1 Curtida

Obrigado :+1:t3:

Opa. Eu faço parte de um grupo dos beneficiários que recebeu a primeira parcela do auxilio emergencial só agora, pelo App do auxilio me informaram que meu crédito foi enviado para minha Nuconta, porém ao visualizar o app não encontro nenhum saldo. Gostaria de saber se tem algum prazo para o dinheiro ser compensado na minha Nuconta, ou se só não estou conseguindo visualizar mesmo kk. Agradeço quem souber me responder.

Olá @camelo.w, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

Já que você nos informou que não caiu, o seu dinheiro deve ter ido pra conta digital do Caixa TEM. Da uma olhadinha lá e fala pra gente aqui.
Qualquer dúvida é só chamar.

Para conferir os detalhes com os pagamentos e transferências por boletos veja esse tópico: Gente, pagamento de boleto não é transferência!

Assunto sobre Auxílio emergencial também abordado no conteúdo.

Link afixado aqui na área de transferência!
Muito bem pensado @Max_A_S_Costa! Bom pra ajudar a reduzir a quantidade de tópicos iguais aqui na comunidade!

1 Curtida

Isso mesmo. :wink:

1 Curtida