Você tem um novo limite máximo!

Aquela famosa mensagem que te deixa feliz :slight_smile:

Depois de algumas tentativas solicitando aumento de limite sem sucesso, recebi a notificação de novo limite!

Uma dica para a galera que quer/precisa de um limite maior … Sempre tente usar o seu limite atual ao máximo, pague em dia e se possível tente adiantar faturas e usar o limite disponível novamente. A Nubank dobrou meu limite 2x em menos de 6 meses !

Agradeço a este banco que sempre está facilitando a minha vida e a de milhões de pessoas <3

6 curtidas

Parabéns :clap:

Use com sabedoria :wink:

2 curtidas

[quote=“Klaustorion, post:1, topic:204809, full:true”]
Uma dica para a galera que quer/precisa de um limite maior … Sempre tente usar o seu limite atual ao máximo, pague em dia [/quote]

Basicamente, é isso a fazer: usar e deixar eles perceberem que vc precisa de mais. E, claro, ter renda para bancar um limite maior.
Eu não peço aumento, sempre foram eles que me deram. E ontem também recebi aumento, quase 30% do limite que já tinha. E qual a explicação? Nesta pandemia acabei usando mais, por compras online, coisas caras de bebê, vacina, etc. Perceberam que se dessem mais, eu poderia gastar mais.
Enfim, dar soco na mesa e fazer beicinho não adianta. Toda vez que eu recebi aumento foi em situações de uso mais “agressivo” do cartão. Nunca por pedido. Claro que os outros quesitos tem de estar resolvido, como score, renda, não ter um monte de cartões por aí, etc.

1 curtida

Obrigado :wink:

Exatamente, vejo o pessoal que tem renda e não consegue um limite desejado. Segue esses passos que a Nubank com certeza vai atribuir mais limite :v:

1 curtida