Você trocaria um cartão black por um Nubank?

Confesso que a grande vantagem é o limite ilimitado, mas será que vale a pena pagar uma anuidade cara por um limite infinito? Ou não seria melhor um limite bem menor mas que ainda supre suas necessidades e custa 0 reais?

13 curtidas

A terceira lei de Newton é isso aí…:+1:

5 curtidas

Se sua média de gastos é alta, você não pagará anuidade e terá todos os benefícios.

8 curtidas

Olha, fiz uma proposta no Itaú pra testar e pra minha surpresa fui aceito e recebi o cartão Black. Excelente limite, os que tenho hoje não uso nem 1/4 imagine o do Black rsrs. Nem desbloqueei pois não valeria a pena pra mim, anuidade alta.

5 curtidas

Vai depender do seu gasto e do uso do seu cartão.

Se vc tiver um gasto alto e viajar bastante, as milhas que vc ganha acabam pagando a sua anuidade, além de te dar entradas gratuitas em salas VIP’s nos aeroportos, embarque preferencial em determinadas companhias, além de dezenas de outras vantagens que os cartões black tem.

Então ter um cartão black para gastar 100,00 ou 200,00 por mês não compensa. É melhor ter o nubank mesmo.

Agora se gastar um valor alto, o black é infinitamente melhor.

7 curtidas

Depende do cartão Black.
Por exemplo, o Credicard Black se você tem um gasto superior a 6 mil por mês, você ficar inseto da anuidade.
Além desse citado tem outros.

Eu queria muito o Credicard Black. :roll_eyes::smile:

4 curtidas

Dependendo da sua média de gastos, vale a pena até pagar a (cara) anuidade. Os benefícios são muitos.

Queria um Visa Infinite :cry:

Ps: apesar do nome (Infinite/Black e etc) esses cartões não possuem limite “infinito”. São limites bem altos, mas existem.

5 curtidas

Confesso que não me balancei por um Black, mas sim por um American Express já, só por ser bonito kkk, mas muito caro a anuidade.

3 curtidas

Acredito que um cartão sem anuidade com um limite menor. Acredito que sempre necessário fazer algumas perguntas a si mesmo antes de usar o cartão de crédito.
Eu preciso disso?
Consigo pagar?
Vai impactar durante o meu mês?
Um limite alto, te induz a gastar além do necessário

6 curtidas

Eu quero é que o nubank crie o seu cartão black …

4 curtidas

Não trocaria, o do Nubank, não é um valor altíssimo, mas pelomenos no meu e um valor satisfatório, fora a comodidade de controle pelo APP que é fantástico, e a simplicidade de uso do APP.

Sem contar o atendimento diferenciado, quem já teve que ligar na sentral da Nubank vai saber do que eu falo.

4 curtidas

Se fosse rico eu teria um black e não Nubank :grin:

5 curtidas

Prefiro não pagar anuidade. Nubank veio na hora certa! Eu tinha portabilidade na Caixa Econômica e com esses benefícios, auxilio de R$600, o site e app da CF está lento demais impossível fazer qualquer tipo de operação. Há uns 3 meses feito a portabilidade para Nubank, estou muito satisfeito.

2 curtidas

2 :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Se o limite for igual ou maior sim, se não eu nem pensaria na hipótese, mas eu teria o black e o Nubank sem algum problema!
#SouHonesto
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Eu cancelei dois blacks e tornei o nubank meu cartão principal justamente porque tava pagando anuidade e o valor das minhas faturas juntas dava o valor do nubank, aí vi que tava só perdendo dinheiro :rofl:. Muita gente usa o black só por status, esse que é o lance. Mas tornei o nu meu cartão principal e n me arrependo, diminuí bastante meu gasto com anuidade e seguro de cartão e etc e inclusive isso me ajudou a ficar mais organizado financeiramente, pois comecei a passar tudo no crédito então consegui ver o valor total de quanto gastava exatamente todo mês.

3 curtidas

Cartões BLACK, Infinite ou Nanquim tem suas vantagens,
Beneficios exclusivos, assistentencia, mas tudo isso tem um custo.
São cartões de alta renda, possuem uma anuidade salgada.
Se voce tem condições de pagar a anuidade ou um consumo relativamente alto para ter isenção ou desconto na anuidade vale a pena.
Agora se voce quer um cartão dessa variante apenas por status, voce está jogando dinheiro fora.

4 curtidas

Depende do seu estilo de vida. Se você gasta bastante e usa bem um programa de pontos o Black pode compensar mais mesmo você pagando anuidade. O que você tira em vantagens através dos pontos, pode compensar.

3 curtidas

Depende muito, principalmente da média dos seus gastos; pois dependendo disso e como a maioria dos blacks tem programa de pontos, ai sim seria algum a se pensar, fora isso não compensa, eu mesmo possui um black e vi que a média de gastos eu tinha não tava sendo vantajoso, até para tirar a anuidade no programa de pontos. Então realmente depende da sua média de gastos.

3 curtidas

É cilada Bino!

2 curtidas