Vocês imprimem a fatura e comprovante de pagamento?

Amigos, vocês costumam imprimir e guardar suas faturas e respectivos comprovantes de pagamento do “roxinho” ou confiam plenamente nas informações do aplicativo???

Até ontem eu imprimia tudo, daí resolvi jogar a papelada fora e ficar só com o app… e vocês?!

10 curtidas

Deixo as informações no app. :grin:

4 curtidas

todos os meus comprovantes é transferido para um SSD os impresso são todos escaneados e salvos no mesmo, faço sempre uma revisão da saúde do dispositivo para não ter o risco de perder nada. Anualmente algumas contas são substituídas pela carta de quitação de debito. (contas no geral)

5 curtidas

Não imprimo.
E econômico e sustentável :moneybag::deciduous_tree:

6 curtidas

Nunca, porém sempre salvo a fatura e o comprovante na nuvem.

6 curtidas

Deixo no APP mesmo.

4 curtidas

Eu confio no aplicativo, porém gosto também ter os meus comprovantes de papel. Tenho uma pasta para eles. Fico mais " blindada ":wink:

4 curtidas

Salvo em PDF, não sou muito a favor de ‘‘papel’’.

7 curtidas

Salvo no Evernote depois de etiquetar.:brazil::writing_hand:

3 curtidas

Imprimo a fatura, porque preciso marcar minhas compras e a da minha mãe, assim cada um soam o seu.

4 curtidas

Nunca imprimi, sempre deixo no app.

6 curtidas

Então, como na maioria das vezes eu pago antecipado,a fatura vem zerada, então eu guardo o arquivo,mas não fiz backup​ ainda,mas é viável deixar salvo faturas e comprovantes que tenham pelo menos 5 anos.

4 curtidas

Com que motivo? É possível acessar todos os comprovantes pelo app ou site, assim como em qualquer banco.

3 curtidas

Eu não imprimo mais, salvo os comprovantes no Celular e no Google Drive

3 curtidas

Não faço mais isso com fatura nenhuma há uns dez anos…

7 curtidas

Não imprimo e nem salvo.

Se precisar, eu abro o site do banco correspondente e pego :wink:

5 curtidas

Pra que gastar grana com um SSD pra armazenar dados que são pouco consultados?

Usar um HDD é uma solução bem mais barata e mais eficiente, pois você terá mais espaço por menos $.

6 curtidas

Só pelo app

3 curtidas

haha eai man blz? então é que na verdade meu SSD é de 1T e eu uso pra backup, ou seja eu não uso só pra guardar comprovantes, tenho notas fiscais de produtos que ainda estão em garantia, arquivos, documentos etc… (é que eu não queria detalhar), tmb salvo muita coisa nas nuvens como SO e outros arquivos, porem o que é de documentação guardo só comigo

agora saindo um pouco do assunto, um SSD é muito mais eficiente que um HD convencional (o HD é bom mas falando em “eficiência” sem comparação) porem sim, bem mais barato :wink:

3 curtidas

e o seguro morreu de velho :smirk:

3 curtidas