Vocês querem o Lanistar?

Já conhecem a Lanistar?

A fintech de Londres que deseja se tornar a próxima empresa com 1 bilhão de euros, após grande polêmica com o FCA (regulador financeiro do Reino Unido) e com grande marketing com celebridades, promete o lançamento do seu cartão para o início de 2021.

O diferencial, segundo a empresa, é a possibilidade de acumular até 8 cartões de diferentes bancos selecionáveis através de um teclado no próprio cartão, além da segurança que possibilita a troca do CVV, data de vencimento e PIN após cada compra, garantindo que nenhuma fraude aconteça caso o cartão seja roubado.

Vocês acham que esse cartão, com essa tecnologia será confiável e bem aceito no Brasil?

Caso queiram mais informações ou já entrar na fila de espera, tá aí o link.

7 curtidas

Olha, vou dar uma investigada por curiosidade. Não tinha visto! :wink:

8 curtidas

O que eu achei mais interessante foi o teclado no próprio cartão.
Mas volte pra deixar sua opinião.:wink:

3 curtidas

Não conhecia ele. Faz algo desse tipo?

O cartão tendo chip, com bandeira mastercard ou visa, não vejo porque não. Porque o que é aceito é a bandeira e não o emissor. Então para ser aceito, vai depender da bandeira que ela irá utilizar.

4 curtidas

Isso mesmo.
Existem outras com a mesma tecnologia mas ainda nenhuma tão perto do lançamento.
Existe também um outro cartão que usaria um leitor de digitais no lugar da senha.

Esse usa a bandeira Master, mas será que o consumidor vai ter interesse nesse tipo de cartão e tecnologia?

Você teria esse cartão?

Lanistar sempre paga as suas dividas. Eu confío.

1 curtida

Vi propaganda, acho que ontem falando pra se cadastrar e entrar na lista de espera.

2 curtidas

Se for master, ele será aceito normalmente, agora quanto ao consumidor ter interesse vai depender do custo. Se for gratuito, acredito que sim.

É uma boa pergunta. Eu diria sim e não.

Sim porque se tiver tudo o que ele promete, apresenta ser até mais seguro que os cartões atuais, além de poder ter vários cartões em um único cartão.

Não porque eu estou tentando substituir os meus cartões pelas carteiras digitais. Hoje já uso bastante o google pay e tenho um cartão de débito e dois de crédito nele. Poder pagar com o celular, algo que está comigo o tempo todo, facilita bastante. Então hoje estou dando prioridade ao google pay.

2 curtidas

Fiz o pré-cadastro, o lançamento será no início de 2021. Me cadastrei para checar a plataforma, comunicação e já te disponibilizam as opções de cartões + planos. :point_down:

9 curtidas

tambem ja me cadastrei gosto de tecnologias vamos ver o que vem por ai

2 curtidas

Estou com muitas duvidas sobre os planos, pois quando vai assinar e bem vaga a adescrição

A opção de colocar 8 cartões em um é a última né ? O Volt, sabe me dizer o que as duas opções primeiras se diferencia dos outros vários cartões que temos?

1 curtida

Seria muito interessante se fosse lançado no Brasil. Um negócio muito prático poder agregar vários cartões em um.

Conheço pessoas que já têm o cartão aqui em Aracaju.

Eu fiz o cadastro, mas não consigo acessar.

Olha só, pra mim não tinham liberado ainda. Aparece para aguardar o lançamento.