Você também quando tem oportunidade já fala “Bom dia, você teria um minuto para eu falar dos benefícios do Roxinho?”
Todos somos. Ao fazer parte da família Nubank, você automaticamente vira um divulgador/“testemunha” do roxinho.
Conheci o Nu por um amigo e fiquei fã imediatamente, mas confesso que sou um pouco tímido pra evangelizar!
O termo correto seria Nubankzar kkkk
Muito boa essa kkkkkkkkk
Kkkkk com certeza, coisas boas sempre são bem faladas, e o boca a boca é o melhor marketing
É bem assim mesmo, vivo distribuindo convites.
A comunidade foi feita pra isso também, aos poucos você vai se soltando, quando ver já está sonhando…kkkkkkk
Eu sou testemunha de que o @Nubank e a melhor coisa que já inventaram… Pra nós que éramos clientes de grandes bancos e reféns das altas taxas de juros…
Sou da igreja dos nubankers dos últimos dias.
Sim, eu indico o Nubank, para os meus amigos, pois o Nubank, tem um atendimento diferenciado, tem facilidades para o pagamento de boletos e etc…
Hahahahaha , Que tópico hilário!! Muito bom ! Eu lembro que bem no início da nubank no Brasil , eu utilizava o roxinho e as pessoas ficavam especulando coisas a respeito da empresa, como se fosse uma aventura, coisa que não duraria ou até mesmo arriscada !! Eu como bom fiel e testemunha das maravilhas da @Nubank na minha vida , defendia e propagava a luz para os pobres coitados , escravos dos grandes bancos tradicionais.
Sou da Nubenkeia de Deus
Não tem nem como não virar. Temos a tendência de recomendar o que é bom! E isso foge dos padrões… O negócio mesmo é sair espalhando
Quando eu uso o Cartão para pagar algo, é comum a pessoa que receber o cartão falar: “-Nossa, que cartão bonito.” ou “Aii, sempre quis ter esse cartão, mas não me aceitam.”
Aí eu sento com a pessoa e tento falar pra ela não se preocupar, pois eu mesmo demorei quase 1 ano pra ser aceito.
Eu deveria ganhar comissão, pois já converti umas 15 almas a virarem nu