Voces tambem são testemunha do Nubank?

Você também quando tem oportunidade já fala “Bom dia, você teria um minuto para eu falar dos benefícios do Roxinho?” :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Todos somos. Ao fazer parte da família Nubank, você automaticamente vira um divulgador/“testemunha” do roxinho. :smile:

3 curtidas

Conheci o Nu por um amigo e fiquei fã imediatamente, mas confesso que sou um pouco tímido pra evangelizar!

2 curtidas

O termo correto seria Nubankzar kkkk

2 curtidas

Muito boa essa kkkkkkkkk

Kkkkk com certeza, coisas boas sempre são bem faladas, e o boca a boca é o melhor marketing

2 curtidas

É bem assim mesmo, vivo distribuindo convites. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

A comunidade foi feita pra isso também, aos poucos você vai se soltando, quando ver já está sonhando…kkkkkkk

1 curtida

Eu sou testemunha de que o @Nubank e a melhor coisa que já inventaram… Pra nós que éramos clientes de grandes bancos e reféns das altas taxas de juros…:heart_eyes::clap::v::open_mouth:

3 curtidas

Sou da igreja dos nubankers dos últimos dias.

1 curtida

Sim, eu indico o Nubank, para os meus amigos, pois o Nubank, tem um atendimento diferenciado, tem facilidades para o pagamento de boletos e etc…

1 curtida

Hahahahaha , Que tópico hilário!! Muito bom ! Eu lembro que bem no início da nubank no Brasil , eu utilizava o roxinho e as pessoas ficavam especulando coisas a respeito da empresa, como se fosse uma aventura, coisa que não duraria ou até mesmo arriscada !! Eu como bom fiel e testemunha das maravilhas da @Nubank na minha vida , defendia e propagava a luz para os pobres coitados , escravos dos grandes bancos tradicionais. :joy::sunglasses:

3 curtidas

Sou da Nubenkeia de Deus

1 curtida

Não tem nem como não virar. Temos a tendência de recomendar o que é bom! E isso foge dos padrões… O negócio mesmo é sair espalhando

1 curtida

Quando eu uso o Cartão para pagar algo, é comum a pessoa que receber o cartão falar: “-Nossa, que cartão bonito.” ou “Aii, sempre quis ter esse cartão, mas não me aceitam.”

Aí eu sento com a pessoa e tento falar pra ela não se preocupar, pois eu mesmo demorei quase 1 ano pra ser aceito.

Eu deveria ganhar comissão, pois já converti umas 15 almas a virarem nu :heart: