Volta ACELERADORES 20% 10% RECORRENTE 7% NU COIN por favor!!

Volta ACELERADORES NU COIN por favor!!!
Cashback via Nu coin de 6% 10% 25% 80% comprando na DROGASIL - PETLOVE - CARREFOUR - SHOPEE - e RECORRÊNCIA! comprei nessas lojas só por causa do NU BANK! para ganhar NU COIN!

12 curtidas

Olá @WilliansScarpin

Acho que a comunidade inteira está aguardando o retorno dos Aceleradores. Mas como acabou o perídodo de teste, agora só resta aguardar os próximos lançamentos e o retorno dos aceleradores. :crossed_fingers:

18 curtidas

Aceleradores serão disponibilizados no futuro, imagino que estão preparando isso para os meses seguintes.

5 curtidas

Mas no caso os aceleradores de certa forma não causam uma queda no valor? Pelo fato de muitos simplesmente venderem o que recebe de volta.

E como a moeda já está em queda isso não seria algo ruim agora?

3 curtidas

Estou ansioso por isso também, @WilliansScarpin! :pray:t3:

10 curtidas

Oi @WilliansScarpin. Fiz pouco uso dos aceleradores, mas o pouco que fiz já foi o suficiente para deixar saudades.

#VoltaAceleradores

2 curtidas

Oi @WilliansScarpin , desejo que você esteja bem.

Estou torcendo para que vote também, foi um período bem vantajoso para todos que puderam usufruir. :clap:t5:

De todo modo, penso na questão da sustentabilidade do programa e vi no período de disponibilidade dos Aceleradores que era algo um tanto surreal de ser mantido por muito tempo. :thinking:

Se votarem os aceleradores, ficarei feliz em aproveitar os benefícios… Mas se não voltarem, tudo bem… Melhor manter o programa do que criar algo que o torne inviável… :face_with_monocle:

A conta não estava fechando, em minha cabecinha (claro, rss… :sweat_smile:)…

No mais, desejo tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

1 curtida

Seria bem legal voltar. Até mesmo para termos novidades…

Além de voltar, divulgar mais a Nucoin…seria ótimo.

1 curtida

Fecha sim, eu mudei completamente minha agenda para comprar somente nas lojas parceiras da nu bank, qualquer tipo de compra, comprava só lá. Ou seja, as empresas tem muito a ganhar com isso. E vale a pena usar isso como marketing! Porque para mim funcionou. Nunca comprei no Carrefour e nem na PETLOVE, virei clientes fiéis por conta do Cashback acelerador recorrente…

5 curtidas

Espero realmente que volte, ganhei uma boa quantia usando.

6 curtidas

Boa @WilliansScarpin , que todos os demais participantes tenham feito bom proveito dos aceleradores como nós fizemos… :pray:

Espero que a grande maioria tenham se tornados clientes fiéis das marcas que compraram, assim como você se tornou, isso seria/foi um grande motivador para a retomada e continuidade futura dos aceleradores…

Sigamos na torcida… :clap:

Tudo de bom para todos nós.
:grin: :v:t5:

3 curtidas

Eu tbm nunca tinha comprado no Carrefour, só comprei depois dos aceleradores.

4 curtidas

Eu acho que não seria bom essa questão de aceleradores pois não é só um programa de pontos mas também uma criptomoeda e isso iria deixar muito bagunçada a cotação da moeda o que poderia refletir na confiança sobre a compra do ativo, eu acho que é melhor deixar assim como está, pois está perfeito já. Até pq acelerar signifca reduzir o valor do mercado, ou seja, não teria uma grande recompensa fazer uso do acelerador pois o valor final do ativo que você estará recebendo também seria menor.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.