Volta ACELERADORES NU COIN por favor!!!
Cashback via Nu coin de 6% 10% 25% 80% comprando na DROGASIL - PETLOVE - CARREFOUR - SHOPEE - e RECORRÊNCIA! comprei nessas lojas só por causa do NU BANK! para ganhar NU COIN!
Olá @WilliansScarpin
Acho que a comunidade inteira está aguardando o retorno dos Aceleradores. Mas como acabou o perídodo de teste, agora só resta aguardar os próximos lançamentos e o retorno dos aceleradores.
Aceleradores serão disponibilizados no futuro, imagino que estão preparando isso para os meses seguintes.
Mas no caso os aceleradores de certa forma não causam uma queda no valor? Pelo fato de muitos simplesmente venderem o que recebe de volta.
E como a moeda já está em queda isso não seria algo ruim agora?
Estou ansioso por isso também, @WilliansScarpin!
Oi @WilliansScarpin. Fiz pouco uso dos aceleradores, mas o pouco que fiz já foi o suficiente para deixar saudades.
#VoltaAceleradores
Oi @WilliansScarpin , desejo que você esteja bem.
Estou torcendo para que vote também, foi um período bem vantajoso para todos que puderam usufruir.
De todo modo, penso na questão da sustentabilidade do programa e vi no período de disponibilidade dos Aceleradores que era algo um tanto surreal de ser mantido por muito tempo.
Se votarem os aceleradores, ficarei feliz em aproveitar os benefícios… Mas se não voltarem, tudo bem… Melhor manter o programa do que criar algo que o torne inviável…
A conta não estava fechando, em minha cabecinha (claro, rss… )…
No mais, desejo tudo de bom a todos nós…
Seria bem legal voltar. Até mesmo para termos novidades…
Além de voltar, divulgar mais a Nucoin…seria ótimo.
Fecha sim, eu mudei completamente minha agenda para comprar somente nas lojas parceiras da nu bank, qualquer tipo de compra, comprava só lá. Ou seja, as empresas tem muito a ganhar com isso. E vale a pena usar isso como marketing! Porque para mim funcionou. Nunca comprei no Carrefour e nem na PETLOVE, virei clientes fiéis por conta do Cashback acelerador recorrente…
Espero realmente que volte, ganhei uma boa quantia usando.
Boa @WilliansScarpin , que todos os demais participantes tenham feito bom proveito dos aceleradores como nós fizemos…
Espero que a grande maioria tenham se tornados clientes fiéis das marcas que compraram, assim como você se tornou, isso seria/foi um grande motivador para a retomada e continuidade futura dos aceleradores…
Sigamos na torcida…
Tudo de bom para todos nós.
Eu tbm nunca tinha comprado no Carrefour, só comprei depois dos aceleradores.
Eu acho que não seria bom essa questão de aceleradores pois não é só um programa de pontos mas também uma criptomoeda e isso iria deixar muito bagunçada a cotação da moeda o que poderia refletir na confiança sobre a compra do ativo, eu acho que é melhor deixar assim como está, pois está perfeito já. Até pq acelerar signifca reduzir o valor do mercado, ou seja, não teria uma grande recompensa fazer uso do acelerador pois o valor final do ativo que você estará recebendo também seria menor.
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.