Volta da lojinha da nubank

Eu já fui usuário do Nubank no passado e estou retornando agora, mas infelizmente tive a triste notícia de que a Loja do Nubank não existe, era maravilhoso o suporte de cartão do Nubank para celular é item raro hoje, será que terá uma chance de retornar a loja e podermos adquirir os mimos ?

Eu sei que dá para comprar pessoalmente no prédio da Nubank, mas é em SP e eu sou do PR, seria uma boa trazer novamente a loja, o que acham ?

E por fim, se fossem reabrir a loja hoje, quais produtos vocês criariam se fossem participar da recriação da loja ? Eu começo: Criaria um uma Super Caixinha, que seria um cofre de Roxo secreto, para meu filho guardar as moedas e depois trocar por dinheiro e investir na NuInvest.

16 curtidas

Saudosa lojinha do Nubank, faz falta! Não há nenhuma informação sobre o retorno, mas adoraria que integrassem ao Shopping do Nu que tem total sinergia, mesmo que seja através de um parceiro da área. E sobre uma sugestão de produto, baseado no meu objetivo para 2024, seria uma viseira do Nubank para quem faz exercícios, sei que no Disney Magic Run foi feito um pro kit do Ultravioleta que achei lindo e adoraria comprar pra usar nas caminhadas. :purple_heart:

13 curtidas

Ted o Urso

6 curtidas

@VitorBrandao o bom filho a casa retorna! Seja bem vindo! :purple_heart:

9 curtidas

Eu gostaria bastante que voltasse! :slightly_smiling_face:

Eu iria querer algo parecido com a sua ideia, mas a volta de um porquinho/cofrinho roxo que já vi por aí para guardar moedas! :slightly_smiling_face::purple_heart:

12 curtidas

Super concordo! Além do suporte de cartão tinha tantos outros produtos legais tbm! Como o ursinho TED e os cadernos

Nossa, desbloqueou memória aqui!!
Quando era bem criança, meu pai me deu um cofrinho em lata q era uma vaquinha e me dava as moedinhas de troco q ele recebia. No final do ano, a gente sentava junto pra contar e separar as moedas pra levar pra trocar no mercado e depois comprar algum presente pra mim

7 curtidas

@lorenatelles sou novato aqui na comunidade, procuro ser bem participativo no dia a dia, nesse tempo que estou aqui, acho que você é a primeira pessoa que vejo com o selo NuLeader, parabéns! :purple_heart:

4 curtidas

Obrigada! :smiling_face_with_three_hearts:

Espero que se sinta bem vindo aqui e q a comunidade esteja e continue sendo pra vc um ótimo espaço de ensino e aprendizagem!

6 curtidas

Nada impede que alguém compre na loja física e revenda online.

1 curtida

Obrigado meu amigo!

3 curtidas

Faz muita falta a lojinha, cheguei a ir em SP e consegui comprar o suporte de presente para amigos, não tinha muito opção como antigamente.

6 curtidas