Volta do Home Broker Urgênte

Home Broker da Nubank era o melhor do mundo, simples facil, objetivo, todas informações necessárias para operar, precisa voltar com urgência o HomeBroker, quero acompanhar minhas ordens de compra e venda… pelo celular é impossível, quero deixar ordem em aberto… Tava nos meus planos juntar 1.000.000,00 lá… Arruma isso ai com urgência nubank… Vou deixar meu dinheiro em caixinha não…

1 curtida

O jeito é se conformar, o NU não costuma voltar atrás em suas decisões. Sabe aquele remédio amargo que você tomava quando criança? Você não entendia porque o tomava; mas seus pais, sim! Não entendemos agora o motivos pelo qual o banco parece mudar coisas “para pior”, mas no futuro enxergaremos tudo com maior claridade e reconheceremos que as decisões foram acertadas.

1 curtida

@Frederico_Gomes_de_A

Conforme já avisado pela @Julia_Prado , no momento o foco é integrar, ajustar e melhorar as opções disponíveis através do app do Nubank.

O Home Broker (e outras funcionalidades para investidores) deverá retornar, posteriormente, integrado ao site do Nubank. Porém, conforme já avisado, no momento isso não é um prioridade e não existe prazo para essa implementação.

2 curtidas

HB, se voltar um dia, não vai ser tão cedo.
Melhor rever mesmo esses planos, pois deixar em caixinha, uma quantidade muito grande de dinheiro, não é muito legal mesmo.

2 curtidas

Pela taxa atual da Selic, realmente não vale a pena se aventurar na renda váriavel.

1 curtida

Isso vai mudar depois de dezembro, quando o LiLu vai colocar um dos deles na presidência do BC, ele já deixou isso bem claro…