Home Broker da Nubank era o melhor do mundo, simples facil, objetivo, todas informações necessárias para operar, precisa voltar com urgência o HomeBroker, quero acompanhar minhas ordens de compra e venda… pelo celular é impossível, quero deixar ordem em aberto… Tava nos meus planos juntar 1.000.000,00 lá… Arruma isso ai com urgência nubank… Vou deixar meu dinheiro em caixinha não…
O jeito é se conformar, o NU não costuma voltar atrás em suas decisões. Sabe aquele remédio amargo que você tomava quando criança? Você não entendia porque o tomava; mas seus pais, sim! Não entendemos agora o motivos pelo qual o banco parece mudar coisas “para pior”, mas no futuro enxergaremos tudo com maior claridade e reconheceremos que as decisões foram acertadas.
Conforme já avisado pela @Julia_Prado , no momento o foco é integrar, ajustar e melhorar as opções disponíveis através do app do Nubank.
O Home Broker (e outras funcionalidades para investidores) deverá retornar, posteriormente, integrado ao site do Nubank. Porém, conforme já avisado, no momento isso não é um prioridade e não existe prazo para essa implementação.
HB, se voltar um dia, não vai ser tão cedo.
Melhor rever mesmo esses planos, pois deixar em caixinha, uma quantidade muito grande de dinheiro, não é muito legal mesmo.
Pela taxa atual da Selic, realmente não vale a pena se aventurar na renda váriavel.
Isso vai mudar depois de dezembro, quando o LiLu vai colocar um dos deles na presidência do BC, ele já deixou isso bem claro…
Pra quem gostava do homebroker do Nubank, o do C6 é praticamente o mesmo, tenho acompanhado alguns ativos por lá.