Volta gráficos mês a mês

Estou odiando essa nova atualização da Nuconta,mil vezes os gráficos mês a mês, agente tinha noção melhor de gastos. #VoltaGraficos
Cometa aí se vc tbm não gostou dessa atualização. Bom fds

40 curtidas

Eu gostava do gráfico também.

10 curtidas

Fui olhar agora, também gostava do gráfico! :broken_heart:

8 curtidas

@endydealmeida @Julian_Lopes eu já reclamei,deixei como sugestão voltar. Está feio desse modo. Seco,sei lá. O gráfico era bem mais bonito.

7 curtidas

O gráfico era mais bonito, mas acho a nova tela mais informativa.

O Nubank deveria bolar um jeito de unir o melhor dessas duas telas: ter o gráfico mas também ter várias informações.

6 curtidas

Justamente o que sugeri. Dá pra ter os dois numa tela só.

3 curtidas

Eu gosto como está agora. Nunca reparei muito nos gráficos

:flushed::flushed::flushed::flushed::flushed:

2 curtidas

Escrevi sobre isso também, curtam lá galera pra ajudar a divulgar e eles voltarem com os gráficos. :grin: Obrigado!

@endydealmeida
@Ricardo_Linhares
@Julian_Lopes
@tonyalmeida

13 curtidas

Já reclamei várias vezes,até liguei e nada

2 curtidas

Tomara que resolvam logo

1 curtida

Nubank está regredindo é isso? O gráfico era e é essencial. Sempre precisamos dar uma olhada no mês anterior.
Por favor devolvam o gráfico o mais rápido possível. :broken_heart: :purple_square: :purple_circle: :purple_heart:

5 curtidas

Importantíssimo. Me ajudava muito a ter até uma economia. Vamos fazer uma campanha hehe #VoltaGraficos

4 curtidas

Vamos fazer uma campanha no Twitter, precisamos ser notados. #VoltaGraficos :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

como assim? kkk :joy: :flushed: Tão bonitinho vê a montanha russa do gráfico de todo mês kkkkk

2 curtidas

Que eles te ouçam :pray:t4: obrigado pelo comentário!

Era bom mesmo e já comecei a campanha lá no Twitter
https://twitter.com/suzukisan94/status/1311404051083526145
#VoltaGraficos

@Ricardo_Linhares
@Kecy_Araujo

1 curtida

E tava só subindo :star_struck: hahahaha

Mataram os 2 gráficos (das compras e dos rendimentos)
@Nubank começou a se vestir, não está mais tão Nu
começou a ocultar o que tem de melhor

#VoltaGraficos

2 curtidas

Bom dia, pessoal. Vocês sabem como faço para ver o rendimento do mês passando? Com essa mudança eu não tô conseguindo mais, só desse mês :confused: ficou horrível essa atualização. Ou é pouco intuitivo ou sou muito noob mesmo.

2 curtidas