Volta gráficos mês a mês

Bom dia @Lucas_Ribeiro6, os graficos irão voltar, assim esperamos! Por hora, você pode ir até o chat e pedir um extrato detalhado. :relaxed:

3 curtidas

Fui lá no chat e deu certo. Obrigado!!!

2 curtidas

POR FAVOR, NUBANK, ESCUTE SEUS NuLovers E VOLTEM COM O GRÁFICO!

O gráfico sem dúvidas era a marca registrada do app do NuBank, mostrava o que diferenciava a NuBank de outros bancos. A transparência, a facilidade de acompanhar os rendimentos, a inovação, tudo isso nos fez nos apaixonarmos pela NuConta. E o gráfico fazia parte disso, tirá-lo agora, é como tirar o molho do macarrão, que apesar de continuar sendo macarrão, perde o sabor que tanto o deixava notável. A possibilidade de vermos os rendimentos futuros, nos incentivava a poupar mais e aos novos usuários dava a confiança de ver seu dinheiro rendendo de verdade.

Espero que a mensagem seja ouvida e entendida,
de seu cliente e admirador, Paulo Suzuki.

69 curtidas

Paulo, eles estão trabalhando nas atualizações, você pode dar seu feedback sobre o que está achando e etc. Eles vão analisar e ver o que é melhor pra todos!

6 curtidas

Acredito que eles estão ajustando para o Resgate Planejado, vamos aguardar :slightly_smiling_face:

8 curtidas

concorda @Ricardo_Linhares ?

1 curtida

:+1:t4:

1 curtida

Também gosto do gráfico, como era antes, podia ter a opção de personalizar.

9 curtidas

concordo

2 curtidas

Eu também acho que eles devem estar fazendo alguma reformulação para incluir de alguma forma o Resgate Planejado nesse gráfico.

E já que é para voltar com os gráficos, o Nubank poderia voltar com o gráfico da área do cartão de crédito né? Esse sim eu usava diariamente! :cry:

10 curtidas

Boa! :+1:t4:

1 curtida

Olá @PauloSuzuki seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Pela quantidade de gente pedindo pra voltar, acredito que jaja ela volta, assim como aconteceu com o botão Cobrar, que saiu mas voltou depois de muita gente pedindo e otras reclamando.

5 curtidas

Concordo plenamente @PauloSuzuki

3 curtidas

Sinto muita falta dos gráficos, acho que a maioria não tá gostando da nova interface, eles deveriam voltar para a antiga e desenvolver melhor. Já comentei isso antes e repito: para um banco em que toda a interação é feita somente por um app eles deveriam ter mais cautela antes de fazer alterações.

10 curtidas

Nossa PauloSuzuki entrei em contato hoje mesmo com a Nu pra falar sobre isso.

Mais do que ver os rendimentos passados, ver os futuros dava maior confiança e vontade de investir mais. Assim ficou realmente bem sem graça, perdeu o temperinho especial da Nu.

10 curtidas

Eu gostava da opção, assim eu já tinha uma estimativa de quanto minha conta iria render

6 curtidas

eu senti falta também, muito util pra mim a função

6 curtidas

Eu estava mexendo no app agora pela manhã, e do nada o gráfico voltou a aparecer! :sweat_smile:

Acho que eles estão realizando alguns testes relativos a isso.

6 curtidas

Disse tudo! Como nosso amigo Erick Jacquin, diria: “Tá faltando tompero.” HAHAHAHA (e está mesmo!)

4 curtidas