Volta gráficos mês a mês

Realmente uma saudade do gráfico, agora que minha conta tá cheia de money seria bom tê-lo kkkk

1 Curtida

tamebm quero

#VoltaGraficos

Não sei pra que o Nubank tem essa comunidade se não consegue resolver problemas simples como voltar com os gráficos de rendimento, ou ao menos ter algum modo de visualizar o rendimento fechado mês a mês sem ter que pedir planilha pro atendimento.

Estava utilizando a Nuconta como meio de manter meu dinheiro de gastos mais imediatos rendendo, mas com essa mudança e dificuldade pra entender quanto meu dinheiro rendeu no mês anterior voltei pro meu banco, onde apesar do visual arcaico e não direto ao ponto de quanto estava realmente disponível depois de impostos, é bem fácil verificar quanto tinha no fim do mês.

1 Curtida

Não me importo com a beleza do gráfico, tão pouco me importo se voltam ou não com o Gráfico. Agora o que me importo sim e muito, é com a situação atual de NÃO conseguir saber quanto rendeu a minha conta Nubank nos mêses de Agosto e Setembro/2020. Após a vacilada que deram ao mudarem a forma como as informações eram apresentadas até o mês de Julho/2020, a única forma de eu saber qual foi o rendimento da conta nubank é se eu diminuir o saldo mostrado na tela inicial do App, do saldo que eu tenho numa planilha de excel. Ou seja, se a pessoa quiser manter uma conta nessa empresa que deveria esbanjar tecnologia, e quiser saber o quanto rendeu o valor que manteve disponível na sua conta mês a mês, essa pessoa terá de agendar no google ou pregar um lembrete na Geladeira, para ser lembrada de que ela precisa entrar no App Nubank no último dia do mês pra poder ver a informação dos rendimentos daquilo que o Nubank alardeia como sendo uma enorme vantagem, que é o saldo da conta ser remunerado em 100% do CDI. Isso é simplesmente rídículo e inaceitável.

1 Curtida

Um suco de maracujá aqui pro amigo por minha conta garçom! :point_up:t2::sunglasses:

1 Curtida