Estou extremamente revoltado com algumas empresas por causa dessas questões de asteriscos. Primeiro com a MASTERCARD que nunca vi em lugar nenhum do aplicativo a informação mais importante que deveria ter: quando os vouchers podem ser utilizados??? É sério que é só em dias de semana que não sejam feriado e não seja sexta-feira. Pra mim isso é novo porque eu olhei, olhei, olhei, não vi nada e ainda passei vergonha no restaurante.
CARA o NUBANK sempre foi o melhor pra mim “#AsteriscoNÃO” só fiquei mine triste com o nubank porque não tinha prestado atenção que precisava esperar o cartão físico ultravioleta chegar antes de ganhar cashback e acabei perdendo 3 reais de cashback com o cartão virtual black.
Mas o NUBANK? Cara, o NUBANK é o meu amor! Eu ficaria extremamente decepcionado se o banco falisse como muitos invejosos por ai ficam inventando e pondo medo na gente de confiar demais no NUBANK. Mas, me decepciona não?
Uma vez ocorreu um problema absurdo com o Nubank do meu irmão, ele pedia o chat e só recebia respostas como: vamos olhar e te retornamos… Não estava dando certo, então eu pedi pra eu usar o chat dele, para que eu pudesse escrever da minha forma! E não deu outra, eu expliquei tudo sobre o máximo que eu entendia e a moça do nubank até disse “em todo esse tempo nessa indústria vital…” e RESOLVEU!
MEU PEDIDO!!! (escrevi tanto que já ia esquecendo do pedido)
POR FAVOR, MAIS DA CAMPANHA #AsteriscoNão O BRASIL PRECISA DISSO!
I LOVE PURPLE