Voltar a ser nubank

Eu tinha o cartão e foi cancelado por motivo de atraso, ja fizemos um acordo e eu estou pagando certinho, queria saber se tem como voltar a ser nubank

9 curtidas

Bem vinda a comunidade @Kalinne_Veras! Não passei por isso ainda mas todos merecem nova chance em tudo, na minha concepção :grinning:

2 curtidas

Bom dia @Kalinne_Veras seja Bem-vinda creio que sim, talvez precisará passar por uma nova análise

1 curtida

Olha são dois casos nesse print Cartão de crédito e Nuconta

1 curtida

Bom dia a todos como faço pra ser aprovado na nubank com o cartão de crédito pq eu já tenho a nuconta

Bem vinda @Kalinne_Veras!
Concordo com @Thiago_Damasceno

1 curtida

Eu queria fazer uma compra online mas eu estou com medo de fazer e quando eu for usa o cartão virtual eu fica sem limites no cartão físico

1 curtida

Bom dia. Você tem que solicitar no site do Nubank o cartão ou por convite. Dizem que pelo último a aprovação se dá de uma forma mais rápida. Caso não tenha o convite, eu te envio. Boa sorte

2 curtidas

Olha, nem sempre. Já vi casos que a pessoa já tem a conta há três anos, mas o cartão nada.
Cada cliente é um caso. Não tenho a mínima ideia de como eles analisam essa questão, possa ser que para você seja algo rápido. Boa sorte

3 curtidas

Eu já fiz a solicitação mas n veio o convite vc minda um convite

Manda -me , por favor,seu email.

1 curtida

rs6247020@gmail.com
Boa noite alguma pode mim tira uma dúvida sobre o cartão virtual da nubank e o cartão físico e o mesmo valor de crédito mas se eu comprar com o virtual eu mecho como os créditos do fisco me ajudar por favor

Já mandei. Done.

2 curtidas

Obg mas eu pedir e disse que eu estou na lista de espera

Praticamente impossível,mas tente. Quem sabe eles não abram exceção

Do jeito que a NuBank é boa, talvez você consiga conversando direitinho…

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade @Kalinne_Veras!

Você deve fazer uma solicitação novamente, assim como fez da primeira vez, mas vou ser sincero, pelo relatos que li vai ser um pouco mais complicado para conseguir que a primeira vez.

1 curtida

Muito bem vinda @Kalinne_Veras, não sei responder tambem, mas espero que te aceitem, já tentou conversar no chat ou enviou solicitação pelo ajuda@nubank.com.br?

Eu estou triste por que a nubank não liberou um cartão de crédito pra lá da nu conta meu aniversário e agora no dia 31 desse mês e queria tanto um cartão da nubank como presente :sob:

Que pena @Rosangela_Silva2, mas não desiste não, vc tentou através de convite? Se vc quiser posso te enviar.

1 curtida