Voltar a ter o cartão

1609209624094

4 curtidas

Agora pronto, Kkkkkkkkkkk pra um Banco ser revolucionário no sistema capitalista tem que ser anárquico é Josph Proudhon ?

Screenshot_20201228-234253_1

2 curtidas

Me encontro na mesma situação, nem a conta eu consigo usar, creio que seja uma política da empresa. Cancelei meu cartão porque a Nubank não aumentava meu limite, um dia após o cancelamento recebi um e-mail de aprovação de limite, já era tarde pra isso, já havia cancelado, depois disso tentei por várias vezes, não respondem se fui aprovado ou não, não cega convite, não chega resposta nenhuma no meu email. É uma espécie de lista negra mesmo, cancelou, já era, não importa o histórico nem o score do cliente.

Bem vindo à Nu Community

Há muita gente que ainda não é cliente do Nubank, faz sentido investir na captação de novos clientes do que em ex-clientes. Suposição minha.

Desses tantos que não usaram Nubank ainda tem aqueles que vão bater o limite do cartão e não vão pagar a parcela.
Histórico de bom cliente nem todos teem.

Pra isso a instituição tem meios de mitigar os riscos, como consultas aos cadastros positivos da Serasa e Boa Vista, sistema REGISTRATO do Bacen, dados do Open Finance, entre outros.

Quando a pessoa quer dar o golpe não tem nada disso aí que evite. Por isso falo que histórico de bom cliente nem todos teem. Acho que valeria mais a pena investir em uma pessoa que cancelou o cartão e que nunca deu trabalho pra instituição do um potencial bom cliente que pode dar o golpe depois. Mas enfim, é minha opinião, assim como a sua é sua. Fato é que com Nubank, sem Nubank, todos encontram uma saída.

1 curtida