Voltar a ter o cartão

Como faço para voltar a ser cliente?

2 Curtidas

Oi @Misaias_Mika. Tudo bem? Seja bem-vindo a comunidade!

Olha, há relatos de pessoas que perderam o cartão por inadimplência. Mas isso não significa que você não possa ter o crédito de volta. Recomendo que ponha a vida financeira em ordem (caso ainda não tenha feito), movimenta seu CPF, utilize a NuConta bastante, e depois tente fazer um novo pedido!

Olha o que um Nubanker disse sobre.

Caso sinta-se pronto para pedir uma nova proposta, aqui está: https://nubank.com.br/cartao/

Boa sorte! :crossed_fingers:t3::grinning:

3 Curtidas

Você deixou de ser cliente por quê?
Cancelou o cartão?

2 Curtidas

inadiplêmcia

Nesse caso cho muitíssimo difícil…

1 Curtida

@Misaias_Mika complementando, nao somente na Nubank, mas creio que em qualquer instituição, seja difícil obter crédito novamente, após esse tipo de ocorrido…

Mas boa sorte!!!

2 Curtidas

@Misaias_Mika

Oi!

" Ficamos muito felizes que você tenha a vontade de fazer parte da nubank outra vez. Nós lutamos e nos empenhamos para entregar a melhor experiencia financeira sem burocracias, sem filas ou letras miúdas.
Caso já tenha sanado o débito, faça um pedido do seu cartão novamente após 6 meses depois da quitação do mesmo.
Ficaremos muito felizes em tê-lo de volta. "

No chat você teria uma resposta parecida com essa.

Tenta.

Boa sorte :slight_smile:

2 Curtidas

Exatamente isso, pois quando você tem um cartão cancelado por inadimplência, seu nome entra tipo numa lista negra (mesmo após quitar a dívida), que as instituições financeiras consultam antes de conceder crédito. Mas ultimamente isso vem mudando, pois muita gente com histórico negativo tem conseguido fazer o cartão, inclusive no Nubank…

1 Curtida

E no meu caso eu cancelei porque quis, nunca fui inadimplente e nem tenho nome no Serasa. Eu quis voltar a ser cliente mas acho que colocaram meu nome em alguma lista negra por ter cancelado porque nem me respondem mais se foi aprovado ou não.

Se não me engano, você volta pra lista de espera e farão uma nova avaliação do seu perfil econômico

Mas eu fiz o pedido de novo há muito tempo, já deu pra fazer a análise de todo mundo e mais a minha umas 10 vezes e nunca responderam. Por isso penso que deva ser uma lista negra interna por ter cancelado.

@Gladia
Dá uma olhada nesse tópico,nas interações tem algo sobre sua situação.

Cartão cancelado por atraso no pagamento, e agora?

:metal::metal::metal::metal:

Resposta

1 Curtida

No seu caso, acho que o cancelameto é irreversível, pois nesse caso foi pura e simplesmente falta de interesse do cliente.

Verdade, o Nubank coloca o CPF da gente que cancelou o cartão numa “lista negra”, eu cancelei o meu porque me deram míseros R$ 50,00 usava e nada de aumento, daí cancelei e depois eu vi num grupo que estavam aumentando para R$ 400,00 e até hoje quase 01 ano depois não me aprovam mais no cartão de crédito. Fiz um teste e usei um outro e-mail não aprovaram, daí usei esse mesmo e-mail para solicitar para o meu pai e foi aprovado cartão de crédito quase que instantaneamente, com o mesmo e-mail, o meu CPF foi colocando numa lista negra.

1 Curtida

Oi Jana, por isso sempre aconselho a não cancelar o roxinho pq parece que o cancelamento é irreversível

1 Curtida

infelizmente ja faz dois anos que quitei minha divida e nunca desbloquearam meu cartao