#VoltaTed

Quem Aí Concorda que a venda do ursinho roxo tem que volta da um curti…:bear:

21 curtidas

Parece que alguém já teve a ideia de comprar o Ted…

.Quero comprar o Urso TED da Nubank - #4 por Belnocete

.Segundo lote disponível de Ursinhos TED? - #10 por Alex25

9 curtidas

7 curtidas

Hahahaha só tinha que ser roxo.:purple_heart::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Olá @Nina_B.P, saúde e paz :pray:t3:

Vc tem um TED é Nina :interrobang: Eu já ouvi falar muito do TED, mas, ainda não vi um :roll_eyes: ele é roxo, é :interrobang:

Se vc tem um coloca uma foto dele aqui para eu ver :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

Obrigada, para você o mesmo.Infelizmente, não tenho. :frowning::frowning: .Queria muito te _ lo em meus braços. :weary::weary::weary:

1 curtida

@ArtGravata Sim. Uma fofura. Deixa vê se acho pelas redes sociais a foto dele.!
Olha ele aí.:purple_heart: QuickMemo_2020_01_13-09-30-46|252x500

2 curtidas

pena que esteve disponível apenas em SP, deveriam disponibilizar para os clientes de outros estados nas próximos vezes.
#voltaTed

4 curtidas

Ah sim, ele é marrom com gravata roxa, a embalagem é q é roxa, uma fofura mesmo :+1:t3: eu pensei q era roxo, pq quando postei, vc respondeu: “só tinha q ser roxo” :grin:

Pena q o NuBank não tenha uma loja virtual, né @Nina_B.P e @pvlima, para
q nós de qualquer parte do país, pudéssemos comprar os brindes deles :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

realmente seria bem legal!!!

1 curtida

Também seria ótimo um programa de pontos, com parcerias, benefícios e brindes para podermos trocar.

3 curtidas

Concordo plenamente, eu ia ser uma das primeiras a adquirir :grin: :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

1 curtida

Seria ótimo se vendesse esse fofucho online :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

@Para_Souza queria tanto o Ted sabe eu fui lá na Loja da Nu quando eu fui já tinha Acabado :cry::cry::cry::cry:

2 curtidas

Quero que o Ted volte tbm. Se eu consegui-se comprá-lo daria pra minha filha que já vai nascer :heart_eyes::heart_eyes::heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

@Joyce_Kelly1 Parabéns por isso rsrs agora você vai ser mãe!

2 curtidas

@Valquiria poderia ter a NuStore né?

1 curtida

O TED é muito fofo :bear::purple_heart: Eu quero tanto um :frowning:

4 curtidas

Poxa @anon65956394 :hushed:

Mas, aparecerá outras oportunidades, se Deus quiser :pray:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida