Volte com app nuinvest

Que droga! Hoje, fui fazer os aportes do mês e é uma desgraça investir nesse app da Nubank. O Nubank não tem nem 30% das funcionalidades que existiam no NUinvest, e olha que já faltava um monte de coisa no NUinvest para o app ser decente para investir.

Pelo amor de Deus, revertam essa integração! Só desativem o app NuInvest quando o app Nubank estiver à altura para investimentos.

22 curtidas

Tô nessa mesma linha de pensamento. Fica até 31/12 o site, integra só os aplicativos, aí a gente usa o site até criarem isso dentro da Nubank tanto site e app.

O que estão fazendo:

  • App Nuinvest já era fraco, mas funcional / Acabou.
  • Site Nuinvest era prático, limpo / Acabou.
  • App Nubank para investir, incompleto, sem funcionalidades, layout diferente da Nuinvest e todo confuso e é o único meio para investir agora.

Mas vamos comemorar 100 milhões de clientes. :purple_heart:

8 curtidas

Estava pensando em esperar até o final do mês mas não vou me arriscar, hoje foi péssima a experiência, fui tentar vender um ativo e deu erro de comunicação, tentei diversas vezes e nada. Se vc não tem controle do que vc pode ou não fazer com os ativos que lhe pertence a possibilidade de perder dinheiro é grande.

1 curtida

Complicado, eles Tao implorando pra gente sair.

3 curtidas

Não tem como parar um Titanic viajando a pleno vapor.

6 curtidas

Então nós pulamos fora enquanto o Titanic fica tentando trocar leme a todo vapor e à deriva!

3 curtidas

Acredito que o objetivo é esse mesmo. Primeiro, forçaram-nos a criar uma conta Nubank para alguém bater a meta de 100 milhões de contas.
Depois, nós não fazemos dívidas no cartão, então não trazemos lucro para o banco, então juntaram os saldos para que “acidentalmente” usemos o dinheiro de investimento.
Simples assim.

3 curtidas

Eu estou pensando seriamente em migrar meus investimentos para outra corretora, vou esperar até final desse mês, se não mudarem ou não anunciarem que vão mudar vou ter que trocar por que do jeito que está não dá.

3 curtidas

Realmente horrível. Era prático e funciona muito bem. Agora muito confuso, sem as funcionalidades que tinha. Layout muito ruim mesmo. Não entendo. Parece que a NuInvest quer que seus clientes, investidores saiam dela só pode ser isso

2 curtidas

Será que vai mesmo manter essa porcaria? Todo mundo reclamando, e nada eles fazem. Se não mudar, vou trocar de corretora assim como muitos estão fazendo

2 curtidas

Consegui de certa forma adaptar o funcionamento até que melhorem, ao menos para o uso do HB. Renda fixa eu desisti
Abre o HB, acompanha o livro de preços, envia a ordem pelo celular e acompanha pelo PC

1 curtida

COncordo com todas as reclamações. Queria saber como a equipe de Product Discovery/Design que deve ser bem competente( sem ironia) chegou nesse modelo de produto. Quais e quantos clientes eles entrevistaram para chegar nesse conceito de aplicação toda confusa. O saldo de conta pagamento misturado com conta investimente foi o coisa mais horrosa em termos de praticidade que eu me deparei nos ultimos tempos. Qual é Nubank, vamos fazer isso direito , por favor!!! Se não vão conseguir, apenas adere a portabilidade da b3 para que possamos levar nossos ativos para o concorrente.

1 curtida

Você pode transferir mesmo sem o portal da B3, não é difícil assim se você chegar a ver essa decisão como a mais correta.

2 curtidas

Parece que distribuiram aquele guia pra galera que planejou essa mudança:

Como perder o cliente em 10 passos simples

1 curtida

Oi @Iremar, realmente a integração não ficou, de imediato, tão boa como a NuInvest.

Mas, porém, todavia … :rofl::rofl::rofl:

A integração foi, na minha avaliação, somente a primeira fase do projeto. De agora pra frente a equipe vai se dedicar às melhorias e inovações.

Os feedbacks aqui na comunidade são muito importantes.

Já tiveram uma fusão antes do dia 07/05 pra teste e depois que liberam pra todos… Não sei o que testaram nesse primeiro momento. Acho que ficaram testando se a cor do roxo estava menos ou mais roxo, porque o que precisava mesmo fazer não fizeram… O marketing de um banco tão bom caiu por terra … O que adianta terem 100 milhões de clientes se não sabem fazer uma simples fusão ser eficaz ? Já migrei parte de minhas ações para outra corretora em breve migrou o resto … querem que perdemos tempo e dinheiro. Já reclamei várias vezes no chat e sempre falam que o time está verificando melhorias … Oooo time bão que tá pensando demais pra fazer a tão sonhada melhoria …

1 curtida

Oi @Leo03, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.

Se me permite uma dica, ao mudar de banco ou corretora, não cancele a conta no Nubank ou o cartão, daí, quando melhorar, você decide se volta ou não.

Acredito que com o tempo, o Nubank vai trazer novidades incríveis para app.

Sucesso na sua nova corretora e que dê tudo certo. :slightly_smiling_face:

1 curtida