Voltei 😂😂😂

Após 5 dias suspenso na comunidade tô de volta, apesar de não concordar com essa punição onde tira completamente o direito de expressão, onde fica claro que a comunidade é pra adoradores do nubank, sem o direito a críticas do contrário o usuário simplesmente será bloqueado e suspenso da comunidade

Toda comunidade tem regras @cicerojsantos2012, provavelmente você infringiu alguma delas. É bom dar uma lida.

22 curtidas

Não sei o que vc falou, mas que tem uma galera ai que fala bem até de coisa ruim só pra idolatrar isso tem mesmo, eu falo bem quando gosto e critico quando acho necessário tb, e ultimamente acho q o nubank tem pisado na bola com muita coisa

1 curtida

Olá @cicerojsantos2012 !

Vale a pena você dar uma lida nas regras básicas da Comunidade, para verificar o que pode ter ocorrido e ficar ciente para não se repetir! :point_down:t3: E seja bem vindo, de volta!

16 curtidas

Vale sempre lembrar que o direito de expressão não abrange o direito de ofensa :wink:

Muitas pessoas tecem críticas aqui todos os dias e nem por isso recebem alguma punição da moderação. Talvez seja o caso de repensar sua comunicação :+1:t2:

23 curtidas

Seja bem vindo de volta, @cicerojsantos2012 .

Não conheço as circunstâncias da referida suspensão, de modo que não cabe opinar (e mesmo que conhecesse não seria apropriado).

Falando de forma geral, a crítica é sim importante e é parte da comunidade. Importante que seja feita com respeito e com a intenção de melhorar o produto e não apenas denegrir a imagem. Ressalto, novamente, que estou falando de forma geral.

Faço votos que aproveite bem a comunidade para interagir, contribuir e, sim, criticar.

Tamo junto!
:fist_right: :fist_left:

17 curtidas

Critiquei a incompetência do evento nuesquenta com Casimiro, alguém tem dúvidas disso dois eventos totalmente fracassado


E se você não expôs aqui o que se passava, de certo que tem culpa.
Por experiência própria já tive uma resposta bloqueada, e sei muito bem o porquê.

2 curtidas

A liberdade de expressão é RE-LA-TI-VA! Não absoluta. Isso significa que não há problema em tecer criticas, desde que as mesmas sejam feitas de forma adequada e em momento oportuno.

11 curtidas

Vc que é bacharel deveria saber que está na constituição o direito de se expressar. De dizer o que bem entender, sem ofender é lógico. Mas aqui na comunidade esse direito não é respeitado. Eu mesmo já fui bloqueado várias vezes só por exercer o meu direito de me expressar.

1 curtida

Eu sou perseguido aqui na comunidade só por exercer o meu direito de me expressar. É um direito que a constituição me garante, mas a comunidade vive me bloqueando direto.

1 curtida

o ele ai kkk

1 curtida

Toda crítica construtiva é benvinda em qualquer lugar, aqui não diferente, afinal elas funcionam como um feedback e disparam os gatilhos para os pontos de melhorias. O problema é forma usada e as palavras escolhidas para tecer a crítica. Em todo e qualquer lugar, existem normas e regras que obrigatoriamente, precisam ser respeitadas, aqui também não é diferente, então se ocorreu uma punição, infere-se que “provavelmente” houve o desrespeito à alguma regra vigente. Estou por aqui na comunidade, desde a época em que tudo era mato e nunca, absolutamente nunca vi uma punição que não se justificasse.

10 curtidas

O nubank usa o nome da comunidade pra justificar o bloqueio das postagens, ou seja bloqueiam sem critério nenhum

1 curtida

A conta é simples pessoal, para não ter o seu perfil aqui da NuCommunity bloqueado ou suspenso, basta respeitar as regras desse espaço. E já que estamos aqui, convido a todos a relerem as mesmas: :point_right: Primeiros passos - NuCommunity

Tanto aqui quanto em nossa sociedade no geral, todos são livres para se expressar. Entretanto, existem regras. E o respeito é a principal delas.

Caso ainda haja alguma dúvida ou reclamação sobre a sistemática da NuCommunity, basta enviar um e-mail para comunidade@nubank.com.br.

14 curtidas