Voltou a funcionar?

Pessoal, algumas pessoas relatando que voltou a funcionar o app, mas, aqui ainda nada!

3 curtidas

Aqui nada!!! Nenhum e-mail com meu código

9 curtidas

Aqui também! Nada!
Estou precisando usar, conta pra pagar e amanhã juros, quem se responsabilizará?

3 curtidas

Também tenho essa questão!!! Todo meu dinheiro está lá, tenho muito medo de perder…

2 curtidas

Estou. O mesmo dilema… :dizzy_face: estou tão apreeensiva.
E ainda o dinheiro também do aluguel está lá.

2 curtidas

@Allana_Santos não vai perder não! Pode ficar tranquila. Agora aconselho vc a não deixar todas as suas economias em uma única conta, principalmente se for uma totalmente digital feito o nubank

1 curtida

Aqui também nada, não recebo o código no meu e-mail.

1 curtida

Estou com este pensamento agora!

Espero não perder mesmo!

:pleading_face:

2 curtidas

Meu código nunca chega.

1 curtida

Eu apaguei o app e desinstalei novamente para tentar solucionar o problema, agora nem o código de verificação por e-mail eu recebo.
eu havia enviado um píx pra mim mesmo para pagar minha fatura do cartão de crédito…
Não caiu o pix, estou sem app, não consigo acessar pelo pc porque precisa do celular pra isso…
Mandei e-mails, ngm me respondeu…
Muito chateado.

Fiz isso também!
Tudo isso!
Do pix
Do e-mail e nada!

1 curtida

Aqui também não.

1 curtida

Pois somos dois. E antes de vir aqui ver o que estava acontecendo, pedi para enviar outro e-mail o código, pior que agora nem 8, nem 80. Não consigo mais nada. Minha fatura vence hoje.

1 curtida

Lamento muito @Renan_Vinhal, não era necessário desinstalar o app. Ocorreu uma instabilidade, mas já voltou para a maioria dos usuários. Logo tudo normaliza! :crossed_fingers:

4 curtidas

Espero que normalize aqui pra mim e que este bendito código chegue logo, estou aqui impaciente já.

1 curtida

Na verdade eu pedi para alterar para outro email. Fiz o trâmite da foto com o RG. Agora estou louquinha aqui.

1 curtida

Eita!!!

1 curtida

Galera, podem ficar tranquilos que vocês não vão perder o dinheiro, infelizmente houve uma instabilidade hoje e por conta disso os serviços do Nubank foram prejudicados e está havendo a demora nas transações. Sinto muito pelo transtorno, acredito que em breve tudo se normalizará.

7 curtidas

Acredito na volta à normalidade. Só fiquei preocupada.

7 curtidas

Estou com o mesmo problema, não recebo emails e nada relacionado a conta.