Voltou a funcionar?

Pessoal, algumas pessoas relatando que voltou a funcionar o app, mas, aqui ainda nada!

3 Likes

Aqui nada!!! Nenhum e-mail com meu código

9 Likes

Aqui também! Nada!
Estou precisando usar, conta pra pagar e amanh√£ juros, quem se responsabilizar√°?

3 Likes

Também tenho essa questão!!! Todo meu dinheiro está lá, tenho muito medo de perder…

2 Likes

Estou. O mesmo dilema… :dizzy_face: estou tão apreeensiva.
E ainda o dinheiro também do aluguel está lá.

2 Likes

@Allana_Santos n√£o vai perder n√£o! Pode ficar tranquila. Agora aconselho vc a n√£o deixar todas as suas economias em uma √ļnica conta, principalmente se for uma totalmente digital feito o nubank

1 Like

Aqui também nada, não recebo o código no meu e-mail.

1 Like

Estou com este pensamento agora!

Espero n√£o perder mesmo!

:pleading_face:

2 Likes

Meu código nunca chega.

1 Like

Eu apaguei o app e desinstalei novamente para tentar solucionar o problema, agora nem o código de verificação por e-mail eu recebo.
eu havia enviado um píx pra mim mesmo para pagar minha fatura do cartão de crédito…
Não caiu o pix, estou sem app, não consigo acessar pelo pc porque precisa do celular pra isso…
Mandei e-mails, ngm me respondeu…
Muito chateado.

Fiz isso também!
Tudo isso!
Do pix
Do e-mail e nada!

1 Like

Aqui também não.

1 Like

Pois somos dois. E antes de vir aqui ver o que estava acontecendo, pedi para enviar outro e-mail o código, pior que agora nem 8, nem 80. Não consigo mais nada. Minha fatura vence hoje.

1 Like

Lamento muito @Renan_Vinhal, n√£o era necess√°rio desinstalar o app. Ocorreu uma instabilidade, mas j√° voltou para a maioria dos usu√°rios. Logo tudo normaliza! :crossed_fingers:

4 Likes

Espero que normalize aqui pra mim e que este bendito código chegue logo, estou aqui impaciente já.

1 Like

Na verdade eu pedi para alterar para outro email. Fiz o tr√Ęmite da foto com o RG. Agora estou louquinha aqui.

1 Like

Eita!!!

1 Like

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Galera, podem ficar tranquilos que voc√™s n√£o v√£o perder o dinheiro, infelizmente houve uma instabilidade hoje e por conta disso os servi√ßos do Nubank foram prejudicados e est√° havendo a demora nas transa√ß√Ķes. Sinto muito pelo transtorno, acredito que em breve tudo se normalizar√°.

7 Likes

Acredito na volta à normalidade. Só fiquei preocupada.

7 Likes