Pessoal, algumas pessoas relatando que voltou a funcionar o app, mas, aqui ainda nada!
Aqui nada!!! Nenhum e-mail com meu código
Aqui também! Nada!
Estou precisando usar, conta pra pagar e amanhã juros, quem se responsabilizará?
Também tenho essa questão!!! Todo meu dinheiro está lá, tenho muito medo de perder…
Estou. O mesmo dilema… estou tão apreeensiva.
E ainda o dinheiro também do aluguel está lá.
@Allana_Santos não vai perder não! Pode ficar tranquila. Agora aconselho vc a não deixar todas as suas economias em uma única conta, principalmente se for uma totalmente digital feito o nubank
Aqui também nada, não recebo o código no meu e-mail.
Estou com este pensamento agora!
Espero não perder mesmo!
Meu código nunca chega.
Eu apaguei o app e desinstalei novamente para tentar solucionar o problema, agora nem o código de verificação por e-mail eu recebo.
eu havia enviado um píx pra mim mesmo para pagar minha fatura do cartão de crédito…
Não caiu o pix, estou sem app, não consigo acessar pelo pc porque precisa do celular pra isso…
Mandei e-mails, ngm me respondeu…
Muito chateado.
Fiz isso também!
Tudo isso!
Do pix
Do e-mail e nada!
Aqui também não.
Pois somos dois. E antes de vir aqui ver o que estava acontecendo, pedi para enviar outro e-mail o código, pior que agora nem 8, nem 80. Não consigo mais nada. Minha fatura vence hoje.
Lamento muito @Renan_Vinhal, não era necessário desinstalar o app. Ocorreu uma instabilidade, mas já voltou para a maioria dos usuários. Logo tudo normaliza!
Espero que normalize aqui pra mim e que este bendito código chegue logo, estou aqui impaciente já.
Na verdade eu pedi para alterar para outro email. Fiz o trâmite da foto com o RG. Agora estou louquinha aqui.
Eita!!!
Galera, podem ficar tranquilos que vocês não vão perder o dinheiro, infelizmente houve uma instabilidade hoje e por conta disso os serviços do Nubank foram prejudicados e está havendo a demora nas transações. Sinto muito pelo transtorno, acredito que em breve tudo se normalizará.
Acredito na volta à normalidade. Só fiquei preocupada.
Estou com o mesmo problema, não recebo emails e nada relacionado a conta.