As vezes eu penso em cancelar a minha conta no NuBank. Minha conta tem algumas vantagens e tem outras vantagens que eu queria muito ter e não tenho (Nu Limite Garantido é uma vantagem que eu adoraria ter). Mas então, por que eu não cancelo?
A resposta é que, mesmo que o NuBank ainda tenha espaço pra melhorias, ele é um dos melhores bancos do mercado.
Claro que dá uma raiva tremenda ver pessoas com contas novas recebendo mais vantagens que eu, que já uso a conta a bastante tempo.
Quanto as funcionalidades que eu ainda não tenho, só me resta esperar e continuar invejando quem já as têm.
Mas quem aqui já não teve uma história de amor e ódio com o NuBank?
Sobre as funções em si, infelizmente não tem muito. Porque esse é o modus operandi atual do Nubank em liberar as funções de forma gradual para os clientes. A única dica que diria seria manter o App atualizado e aguardar, nem sempre vem com uma atualização pela loja de Aplicativos, mas uma hora vai chegar. Entendo a frustração, mas cancelar a conta por isso não é algo que indicaria.
Eu também adoraria que algumas funções ficassem disponíveis pra mim, uma delas é o Nu Limite Garantido, mas infelizmente é assim, liberam pra uns e outros não. O que nos resta é aguardar.
Sobre sua decisão de cancelamento…
Já vi vários relatos de pessoas que optaram pelo cancelamento da conta, se arrependeram e resolveram reativar (até conseguiram), mas não tiveram mais acesso ao crédito. Sugiro que pense direitinho antes de optar pelo cancelamento, pra não se arrepender depois.
Há um bom tempo essa opção já apareceu pra mim.
Não uso porque o meu limite já é mais que suficiente pras minhas despesas.
Não tenho muito conhecimento sobre essa função, mas pelo que li agora no app o dinheiro que você guardar em caixinhas por lá se transforma em llimite.
Essa é uma ferramenta que poderia ser liberada pros clientes que têm limite baixo. Seria de grande utilidade.
Nu Limite Garantido é legal, porém acredito que ele poderia render 110% do CDI. É o que temos mais ok por aí. Eu uso o Nu Limite Garantido na força do ódio , kkkkkkkk eu basicamente já tenho mais que o banco me libera de limite mesmo, no Nu limite garantido… penso que esse dinheiro fica preso rendendo pouco. Preso eu digo, pois ao parcelar ele prende o dinheiro
Obviamente que faço uso do Nu Limite garantido pois sou UV e as Nucoins…mas eu penso que esse dinheiro poderia estar em outro lugar melhor.
Pense bem, avalie, se realmente vc precisa, e vai te dar vantagens ou realmente é só para ter, pois todo mundo tem.
Abraços
( Obs: as caixinhas do Nubank tbm precisam ser reformuladas). As contas do ITI, Mercado pago, Sofisa Direto, Daycoval, 99, RecargaPay, Tesouro Direto, oferecem serviços melhores. Obviamente dentro de suas vantagens e desvantagens e todas com uma liquidez diária. A concorrência é grande, se reinventar sempre é o caminho. Até por isso o Nubank, está onde esta por se reinventar. Exemplo disso são os bancões criando O ITI ( Itaú), Next (Bradesco) e etc, para não ficar para trás, e conquistar diversos nichos. Falei tudo isso pois basicamente o Nu Limite garantido é uma caixinha e precisa de evolução.
Minha opinião é que não deveria cancelar, visto que não há custo algum para se manter, assim você tem mais uma instituição para obter serviços bancários.
Olá @Luciana_Belardony. Eu tenho nu limite garantido e nem uso. Se pudesse transferia o benefício pra vc. Espero que vc tenha não só esse mas outros também.
Bem, eu entendo a sua frustração com o NuBank. É como aquele sentimento de estar perdendo a festa enquanto outros se divertem. Mas, olha, vamos ser sinceros: o NuBank ainda é um dos melhores bancos por aí.
E, sério, quem não queria o Nu Limite Garantido? Eu também! Mas, sabe, acho que vale a pena esperar. Quem sabe eles não nos surpreendem com mais vantagens?
Nenhum cliente recebe todas as funcionalidades e vantagens ao abrir a conta, funciona assim no Nubank e qualquer outro banco. Os benefícios bancários são liberados ao longo do tempo, quando você dá provas a instituição que é merecedor(a) de tais ofertas.