Vontade de cancelar a conta?

As vezes eu penso em cancelar a minha conta no NuBank. Minha conta tem algumas vantagens e tem outras vantagens que eu queria muito ter e não tenho (Nu Limite Garantido é uma vantagem que eu adoraria ter). Mas então, por que eu não cancelo?

A resposta é que, mesmo que o NuBank ainda tenha espaço pra melhorias, ele é um dos melhores bancos do mercado.

Claro que dá uma raiva tremenda ver pessoas com contas novas recebendo mais vantagens que eu, que já uso a conta a bastante tempo.

Quanto as funcionalidades que eu ainda não tenho, só me resta esperar e continuar invejando quem já as têm.

Mas quem aqui já não teve uma história de amor e ódio com o NuBank?

Alguma dica pra mim?

8 curtidas

Sobre as funções em si, infelizmente não tem muito. Porque esse é o modus operandi atual do Nubank em liberar as funções de forma gradual para os clientes. A única dica que diria seria manter o App atualizado e aguardar, nem sempre vem com uma atualização pela loja de Aplicativos, mas uma hora vai chegar. Entendo a frustração, mas cancelar a conta por isso não é algo que indicaria. :handshake:

16 curtidas

Só amor aqui. Unica conta em banco que tenho, e não pretendo abrir em outro.

6 curtidas

Concordo. Nem tudo concordamos com a posição do Nubank, mas não diria que seria relação de “amor e ódio” e sim ser crítico quando necessário :pray:

16 curtidas

Eu também adoraria que algumas funções ficassem disponíveis pra mim, uma delas é o Nu Limite Garantido, mas infelizmente é assim, liberam pra uns e outros não. O que nos resta é aguardar. :face_with_diagonal_mouth:

Sobre sua decisão de cancelamento…

Já vi vários relatos de pessoas que optaram pelo cancelamento da conta, se arrependeram e resolveram reativar (até conseguiram), mas não tiveram mais acesso ao crédito. Sugiro que pense direitinho antes de optar pelo cancelamento, pra não se arrepender depois.

8 curtidas

Há um bom tempo essa opção já apareceu pra mim.
Não uso porque o meu limite já é mais que suficiente pras minhas despesas.
Não tenho muito conhecimento sobre essa função, mas pelo que li agora no app o dinheiro que você guardar em caixinhas por lá se transforma em llimite.
Essa é uma ferramenta que poderia ser liberada pros clientes que têm limite baixo. Seria de grande utilidade.

8 curtidas

Essa função de Nu Limite Garantido pra emergência é muito boa :clap:

5 curtidas

No meu caso tinha que ser uma emergência muito avassaladora porque o máximo que eu uso é 30%, 35% do meu limite mensalmente.

8 curtidas

Com um tempo eles vão liberando mais funções,
se vc cancelar dificilmente vai conseguir abrir a conta de novo, e ai acho que só vai passar raiva rs.

Então dica é, não cancele a conta vai usando, e uma hora todas as funçoes vão esta disponivel para você.

9 curtidas

Fico torcendo que receba as funções, @andrezzacastro78!

Infelizmente por hora o que resta é aguardar a liberação que o Nubank vai soltando gradualmente

8 curtidas

Cancela não…tenha um plano b ou até c.

Nu Limite Garantido é legal, porém acredito que ele poderia render 110% do CDI. É o que temos mais ok por aí. Eu uso o Nu Limite Garantido na força do ódio , kkkkkkkk eu basicamente já tenho mais que o banco me libera de limite mesmo, no Nu limite garantido… penso que esse dinheiro fica preso rendendo pouco. Preso eu digo, pois ao parcelar ele prende o dinheiro :clown_face:

Obviamente que faço uso do Nu Limite garantido pois sou UV e as Nucoins…mas eu penso que esse dinheiro poderia estar em outro lugar melhor.

Pense bem, avalie, se realmente vc precisa, e vai te dar vantagens ou realmente é só para ter, pois todo mundo tem.

Abraços

( Obs: as caixinhas do Nubank tbm precisam ser reformuladas). As contas do ITI, Mercado pago, Sofisa Direto, Daycoval, 99, RecargaPay, Tesouro Direto, oferecem serviços melhores. Obviamente dentro de suas vantagens e desvantagens e todas com uma liquidez diária. A concorrência é grande, se reinventar sempre é o caminho. Até por isso o Nubank, está onde esta por se reinventar. Exemplo disso são os bancões criando O ITI ( Itaú), Next (Bradesco) e etc, para não ficar para trás, e conquistar diversos nichos. Falei tudo isso pois basicamente o Nu Limite garantido é uma caixinha e precisa de evolução.

7 curtidas

Minha opinião é que não deveria cancelar, visto que não há custo algum para se manter, assim você tem mais uma instituição para obter serviços bancários.

10 curtidas

Olá @Luciana_Belardony. Eu tenho nu limite garantido e nem uso. Se pudesse transferia o benefício pra vc. Espero que vc tenha não só esse mas outros também. :blush::handshake:

7 curtidas

Bem, eu entendo a sua frustração com o NuBank. É como aquele sentimento de estar perdendo a festa enquanto outros se divertem. Mas, olha, vamos ser sinceros: o NuBank ainda é um dos melhores bancos por aí.

E, sério, quem não queria o Nu Limite Garantido? Eu também! Mas, sabe, acho que vale a pena esperar. Quem sabe eles não nos surpreendem com mais vantagens?

7 curtidas

Exatamente :pray:

7 curtidas

Não cancela, não vale a pena perder esses anos de relacionamento, você pode estar muito perto de algo bom.

Gostei muito da forma como você abordou a sua insatisfação. Um texto leve, educado e objetivo.

Desejo sorte e sucesso! :purple_heart:

7 curtidas

Nenhum cliente recebe todas as funcionalidades e vantagens ao abrir a conta, funciona assim no Nubank e qualquer outro banco. Os benefícios bancários são liberados ao longo do tempo, quando você dá provas a instituição que é merecedor(a) de tais ofertas.

4 curtidas

Mas, eu já tenho a função Nu Limite Garantido ativa, @ThiagoMoura.
Falei que não utilizo porque meu limite já é bem alto.

7 curtidas

Eu também. Eu acho que essa função é útil pra quem tem o limite baixo ou utiliza o limite praticamente todo no mês.

5 curtidas

Ah sim, @andrezzacastro78! :pray:

6 curtidas