Votação Qual é o melhor Banco? Nubank, Neon ou Inter

  • Nubank
  • Neon
  • Inter

0 votantes

5 curtidas

O Nubank é o Nubank, excelente.
O Inter tbm é bom, pois é mais completo numa visão de quem oferece mais serviços. Mas o Nubank não tem comparação. :purple_heart:

9 curtidas

Não conheço os outros bancos, mas estou muito satisfeita com o Nubank. O atendimento, a fofura, a sensibilidade e o serviço são ótimos, não tenho do que reclamar. Me sinto acolhida, bem servida me sinto parte da empresa, não apenas cliente ou até mesmo usada pelo banco, como na maioria dos casos. Espero ainda poder trabalhar nesta empresa que me trata tão bem e proporciona cada vez mais novidades, sem diminuir a qualidade!

5 curtidas

Fazer uma pergunta dessas em uma comunidade do Nubank? hahahaha
Nubank com toda certeza!!!

8 curtidas

Tenho conta na Neon, mais ainda assim prefiro o Nubank.

3 curtidas

Verdade :v:

Verdade nu é o melhor de todos

1 curtida

só tenho o nubank e o inter. tirando a possibilidade de depósito em cheque do banco inter, sou nubank 1000%.

2 curtidas

Agora que o Nubank me aceitou pra ter seu cartão de crédito, não vejo a hora de chegar o cartão pra poder cancelar o meu cartão de crédito 123 do Santander. E já ativei minha NuConta.

3 curtidas

Nubank ainda não é banco. Não faz sentido essa enquete aí :man_shrugging:t6:.

3 curtidas

Tenho Nubank e Inter , para o Inter chegar aos pés do Nubank ,ainda falta muita estrada há percorrer ,como o Nubank não para de caminhar ficará difícil para o Inter. Inter deixa a desejar no suporte , atendimento ,em limites ,na organização do próprio aplicativo ,ficamos confusos quanto ao valor real da fatura ,se antecipar então sem comentários :roll_eyes:.
Por isso o Nubank se destaca ,pois sempre está inovando e melhorando o que já era bom.:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Desses três aí, apenas o inter é um banco. O resto são apenas fintechs.
E em questão de ser “melhor” com toda certeza o banco inter disparado pois além de ser o mais completo é o único totalmente sem tarifas (até pra saque).

3 curtidas

Não tenho inter, mas tenho nubank e neon… e prefiro bem mais nubank porque tem menos tarifas que o neon as vezes quer cobrar… Nubank com certeza.

3 curtidas

Só tenho a conta do inter, é bom tbm, mas o nubank supera e muito no atendimento e solucao

1 curtida

Nubank melhor dos melhores :purple_heart:

2 curtidas

Nubank claro. Agora que chegou meu roxinho, posso cancelar meu CC 123 do Santander e parar de pagar R$33.00 por mês para manter o cartão. Agora é só felicidade :smiley::smiley::smiley::pray:

2 curtidas

Para os serviços essênciais de um banco o Nubank ganha disparado, eu por exemplo tenho os dois, Nubank para conta principal e o Inter para conta de investimentos e para receber os pagamentos de meus clientes pela Maquininha da SumUp, que não trabalha com o Nubank ainda.

2 curtidas

Nubank não é banco. Falta muito para chegar lá.

2 curtidas

Nubank

1 curtida

Cartao de Crédito: Nubank
Conta Digital: Inter

3 curtidas