Vou cancelar meu roxinho!

O Nubank nunca me dar aumento quando solicito, então, acho melhor parar de fazer parte.

2 curtidas

Fale com a gente

0800 591 2117

meajuda@nubank.com.br

Atendimento 24h

:warning: Lembrando:

O cancelamento do cartão é irreversível! Caso queira voltar a ser cliente no futuro será necessário nova análise de crédito. Pontos do Nubank Rewards serão automaticamente cancelados.

2 curtidas

Oi, @Maurice muito bem vindo ah nossa comunidade, vc já entrou em contato com ah equipe do Nubank?
Minha sugestão e que não faça isso, tenha mais um pouco de paciência que esse aumento irá chegar, eu também estou ah bastante tempo sem nenhum ajuste de limite, mas ainda não desisti, pense um pouco mais!

5 curtidas

Tenho nubank deste 2014, são horríveis pra aumentar limite, em 1 ano e meio de Itaucard já tenho 6 vezes o limite do nubank.

Joga no Google “Itaucard Visa Gold” que gastando R$100/mês fica isento da anuidade e ainda tem às carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay) :wink:

4 curtidas

O Nubank escolhe perfil.
Tenho amigos que nem trabalham e já tem um limite altissimo. E o pior, eles nunca solicitaram.

Já eu, trabalho, já solicitei inumeras vezes e foi negado.

1 curtida

Boa sorte.
São tantas as opções atualmente que não faz sentido permanecer em um serviço que não te atende.

3 curtidas

Um cartão de crédito grátis (isso mesmo, sem nenhum custo). Que permite realizar compras parceladas sem juros no mundo inteiro. Se precisar gastar o crédito do cartão (por menor que seja ele), o cartão tá ali com você, e se não utilizar para gasto algum, o cartão continua ali com você. Deixe o roxinho guardadinho em casa então, em algum momento ele poderá lhe ser útil, mesmo que o limite não seja de seu agrado. Posso até compreender que esteja contrariado, mas acho que deveria reconsiderar sua decisão.

2 curtidas

Nesse caso você tem que rever seus hábitos e gastos mensais, não há como ter um aumento de limite gastando pouco , pagando atrasado e ficar pedindo aumento toda hora . Sugiro que você pesquise alguns tópicos sobre aumento de limites, concerteza vc vai conseguir um aumento de limite maior futuramente

Eu só se fosse você, não cancelaria! Caso queira voltar a ser cliente um dia,dificilmente conseguirá. Sugiro que peça outro cartão…são tantas opções uma melhor que a outra. Boa sorte!

1 curtida

1°_Já atrasei sim e pago tudo direitinho, não tem por que vc vim ressaltar aqui, até porque sou ciente do que faço e sei que juros são altissimos.
2°_Por que me preocuparia em voltar se existe inúmeros outros?

3°_Aos amigos que opinaram, obrigado!

Sobre outros aspectos, o Nubank me atende bem, só não entendo a falha em relação ao aumento.

Já comprovei renda e tudo, e nada.

1 curtida

Tbm acho, meu itaucard Gold tem 18X o limite do nubank, acho que tem muita propaganda e na prática não é isso tudo…

1 curtida

Cada um com sua opinião, eu tenho meu cartão a pouquíssimo tempo e já tive um aumento, e lembrando que o cancelamento é irreversível

Mesma coisa comigo, fui pro Itaucard e não me arrependo, lá tenho limite bom e Apple Pay.

Exatamente, deste 2016 que estou frustrado com o nubank.

Além do limite baixo e da falta de suporte às carteiras digitais, o que vem me incomodando agora é que não reportam os pagamentos da fatura pro cadastro positivo.

Seja bem-vindo a comunidade @Maurice!

Eu também não recomendaria cancelar, deixaria ele guardado de reserva, mas se realmente quiser cancelar entre em contato com o chat do app, caso tenha a NuConta você consegue cancelar ela diretamente pelo app :slight_smile: Apenas lembre-se que é irreversível e apesar de você passar por outra análise caso queira solicitar novamente, não vi relatos de pessoas que conseguiram ter o cartão novamente.

1 curtida

Pouco me importo se o cancelamento é irreversivel, deixo a pergunta aos que estão insistindo vom essa palavra: Só existe o Nubank?
Se existe, é só pra vcs, pois pra mim existem vários, dentre eles, tem o Inter, Original, Meu Pag, dentre outros que não lembro.

Será que eu cancelando o Nubank, serei proibido de solicitar os citados acima?

Meus amigos, mesmo se eu fosse proibido de usar eles, não me importaria, pois tenho Bradesco, Caixa e Banco do Brasil.

2 curtidas

Eu tbm tenho um limite baixo, já tive 3 aumentos em 7 meses e mesmo assim meu limite ainda continua incompatível com minha renda, porém eu nunca pensei em cancelar meu Nubank por isso. Mano, relaxa o coração e vai na fé, se isso é o que você quer, ninguém aqui vai te convencer do contrário, então boa sorte lá com seu outro cartão e fim de papo. :grin::+1:

9 curtidas

Já sabe que hora é essa né…

4 curtidas

Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Tá na hora de dar tchau…

1 curtida

Não. Sério, nunca assisti esse desenho.

1 curtida