Vou começar a investir. Qual banco digital ou corretora?

Easynvest. Pela compra da Nubank e rapidez nos pedidos e a segurança que está me passando. O único problema deles e não ter taxa zerada para ações. Mas tudo ao seu tempo. :wink:

1 curtida

Clear.

1 curtida

EasyInvest e XP

1 curtida

Banco Inter por conveniência, mas pretendo mudar para a Warren em ações, para fundos a Vitreo e para Cripto a BitcoinTrade.

Até hoje acho que o Nubank deveria ter comprado a Warren, tem muito mais a cara dela.

2 curtidas

Nesse tópico aqui, já estamos falando sobre isso também.

Mas eu uso:
Rico: Ações, opções, TD e ex-fundos.
Mercado Bitcoin: critptomoedas

3 curtidas

Tenho conta na Toro, Rico e Inter. Atualmente uso a Inter, até o presente mês, no próximo pretendo migrar para a Rico, pois o sistema da Inter está cada vez mais inoperável, preciso reiniciar o app praticamente em cada operação que faço. Pretendo solicitar a transferência das minhas ações pela CVM.

Em cripto ainda não invisto, vocês estão contentes com a plataforma de criptomoedas de vocês? Se sim, me indiquem se possível.

1 curtida

(Falar baixinho aqui, que eu também concordo, a plataforma da Warren tem a cara da Nubank (acho bem mais bonito e fluido), apesar de que a Easynvest tem mais renome entre as corretoras (ficando atrás apenas da XP) e é uma das mais antigas do mercado brasileiro).

2 curtidas

Uso a Clear, o homer broker antigo vez ou outra dava problemas mesmo, mas agora o home broker foi atualizado, está bem bonito e intuitivo, estava pensando em migrar para a Rico que zerou a corretagem, mas o novo home broker da Clear está bem legal (por enquanto). O único “problema” que vejo na Clear é que para renda fixa só tem TD, caso esteja procurando outras modalidades de renda fixa melhor ir para a Rico.

1 curtida

@AndreHFreitas eu uso a Rico e a Easynvest para tesouros direto
Vc tbm usa A TD Ameritrade ??

1 curtida

Não, só a Clear mesmo

1 curtida

Para ações uso a Clear e realmente tô achando bem melhor o novo HB, como falou o @AndreHFreitas.

1 curtida

e a Rico corretora??

1 curtida

Nunca usei nenhuma a não ser Inter, e ultimamente estou só com a Clear.

1 curtida

A Rico Corretora faz parte da XP
Eu uso a Rico a Easy e a TD Ameritrade

1 curtida