Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜

Nunca criei um tópico aqui, mas queria compartilhar minha alegria.
Uso Nubank desde 2016 e por mais que já tenham me oferecido outros cartões, não troco por nada!
Hoje recebi email e notificação no APP avisando que eles queriam trocar meu cartão pra um Platinum. Me senti ryca e feliz! hahahaha.
Nunca ganhei mimo e nem nada do tipo, então receber esse “upgrade” foi bem bacana!
Agora só preciso descobrir como participar dos benefícios kkkk.
:purple_heart:

73 curtidas

Era melhor ter ficado no Gold que os benefícios (proteção de preço, proteção de compra e garantia estendida) são melhores que os benefícios do platinum que são só pra viagens (seguro viagem, seguro pra veículo alugado, concierge).

14 curtidas

No caso, eu costumo viajar bastante :slight_smile:

9 curtidas

No caso, eu costumo viajar bastante… :slight_smile:

5 curtidas

Milhões e milhões de parabéns

4 curtidas

Olá… Parabéns… Tu é assinante rewards? Quando chegar o cartão, compartilha tua experiência com teu novo roxinho , se é aquele plástico mais escuro ou igual . Obrigado

7 curtidas

Sou assinante sim, mas não a muito tempo, uns 7 ou 8 meses acho.
Beleza, compartilho sim! Mas pelo que vi na internet, é igual, só ta escrito Platinum na bandeirinha atrás, em vez de Gold. @giovanicarlo

7 curtidas

Que legal, parabens :clap: :clap:

Vai ser o plástico normal mesmo, pois o Nubank não está mais emitindo aquele cartão diferenciado do Rewards, o roxo “metalizado”.

6 curtidas

Minha fia, se você viaja muito, o Platinum é o cartão certo pra tu visse!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Pois é, fico pensando o quanto já gastei só com seguro viagem… já vi vantagem hehehe. :heart_eyes:

6 curtidas

@kmilabk tbm queria O Platninum.
É tão Bonito aquele cartão Metalizado :relaxed:.
Mais queria que o Nubank Aumentassem meu limite pois desde 2016 meu limite é 800 reais acredita? Queria saber porque eles não aumentam

1 curtida

Putz, sério?
Então, começo do ano passado eu fui pros EUA e queria trazer um computador novo pra mim, e o que eu escolhi ia passar meu limite daquela época também. Tentei aumentar várias e várias vezes e não consegui. Zerei a fatura daquele mês, antecipei todas as parcelas que tinha e deixei todo meu limite disponível (acho que era 3600 na época) e mesmo assim não ia ser suficiente. Aí chamei eles no chat desesperada porque já estava lá e precisava fazer a compra e eles me deram uma dica pra conseguir aprovar a minha compra: colocar um crédito a mais na minha “fatura”, que isso me daria um limite a mais porque ia ter dinheiro pago do cartão + meu limite. Então eu fiz um boleto de pagamento do cartão (mesmo sem fatura aberta) e depositei mais mil reais, então meu limite ficou 1.000 de “crédito” + 3600 do meu limite. Assim consegui comprar o pc. Acho que uns 2 meses depois aumentaram esses mil reais de limite pra mim, e depois de mais uns 3 meses aumentaram o limite de novo. Agora meu limite já está muito bom então dificilmente vou precisar mais que isso. Tente fazer isso também, que sabe funcione. @Vinicius.SRosa

9 curtidas

Sempre paguei em dia Amiga quando eu fui pro EUA em 2017 com meu limite só deu para Comprar Lanches sabe aqueles lanches só isso na época levei 3000 dólares em espécie
@kmilabk

1 curtida

Então, eu levei o dinheiro em especie também, o cartão eu levei só com o objetivo de comprar o pc e caso precisasse chamar uber (apesar de termos alugado carro). Mas tente colocar esse crédito, de repente funciona.

1 curtida

Agora não como mais aqueles lanches pois agora Sou Fitness hahahaha

1 curtida

hahahahaha, também sou fitness, mas vez ou outra rola uns mc donalds e uns hambúrgueres do ifood kkkkkk.
Mas lembrando agora, realmente é estranho porque no começo quando meu limite era assim mais baixo, sempre que eu gastava o limite todo eu ganhava um aumento :thinking: geralmente era aumento de pouco em pouco, mas ganhava :thinking: :thinking: :thinking:

6 curtidas

Rsrsrs

1 curtida

Eu fiz esse tópico falando sobre isso veja aí?
@kmilabk

2 curtidas

O cartão Nubank Platinum é idêntico ao Gold, só muda uma inscrição no verso.

A versão metalizada era enviada para clientes que atingiam 3 mil pontos no Rewards, mas essa ação já acabou :wink:

6 curtidas

Oi @endydealmeida tudo bem? Que pena né que acabou rsrs Quem sabe ele volta né? Rsrs!
É uma Tristeza pois Parece q essa quarentena não vai Acabar dia 31 não vai ser prolongada mais alguns dias :cry:

2 curtidas