Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜

Agora eu nao lembro de cabeça, mas quando recebi o meu, joguei no google pra pesquisar as informações e foi facinho de achar. Mas se não me engano, fui no site da própria Mastercard

Dá uma lida no Guia de Benefícios da Mastercard que explica certinho :wink:

1 curtida

Parabéns @kmilabk. Camila foi prestigiada pelo seu perfil de boa pagadora e de uso do cartão.

Espero poder chegar lá também.
No Inter o Platinum teve uma condição: eu ter uma quantia em Investimentos por lá.
Aqui já é reconhecimento pelo uso e assiduidade nos pagamentos.
Parabéns mais uma vez Camila :clap::clap::clap:.

As conquistas são sempre empolgantes e nos dão uma ótima sensação.

#SouNu
#CamilaPlatinum :wink:

2 curtidas

O meu tb!!!

1 curtida

Eu tbm quero o Platiniun! Meu sonho para o Nu ficar completo!

2 curtidas

Olhem aqui quem também entrou na dança! :raising_hand_man:t4:

2 curtidas

Sério? nem sabia disso! kkkkk
obrigada :tada:

Uma hora vai :pray:

Uhullll :tada: :tada: :tada:

2 curtidas

Já pedi duas vezes para poder comprar passagem e ter o seguro-viagem e nada. =(
parabéns, @kmilabk

Putz, que droga!
Mas logo deve vir o convite!
Minha irmã recebeu essa semana :slight_smile:

1 curtida

Opaaaaaa, ganhei essa semana, mais eu queria ficar com os dois, o Gold e o platimum, ambos tem ótimos benefícios que não tem nos dois… @nubank posso ficar com os dois rsrsrsr

hahahah, show!

Mas…

Quem escolhe os benefícios é o Mastercard, não a Nubank hahaha, e acho que o sistema deles foi construído pra um cartão só por pessoa, por isso não podemos manter os dois (apesar que nunca vi ninguém ter 2 cartões do mesmo banco, tirando quem tem outro para terceiros). Mas eu concordo, acho que o Platinum podia ter os benefícios do gold + Platinum já que já passamos pelo Gold né? Ia ser legal :joy:

Pois é, ia ser ótimo!

O Visa é assim, quem sabe o Nubank não começa a ofertar cartões Visa também? :grimacing:

5 curtidas

Eu particularmente prefiro Master, mas essa informação é interessante! hahahaha

1 curtida

Sinceramente eu prefiro Visa! Primeiro porque o Platinum herda os benefícios do Gold, e segundo pois essa bandeira pede autenticação bem menos vezes no Apple Pay do que a Mastercard! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Também prefiro, e ainda tem o Programa Visa Causas.

1 curtida

eu nao uso o apple pay :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Entendo! :rofl:

Mas a Visa é bom por causa dessa questão de herdar os benefícios mesmo. Não consigo entender porque a Mastercard não é assim também! :thinking:

2 curtidas

Realmente, aí eu vi vantagem.
Vou lá no site da Master sugerir isso, vai que cola. hahahaha

1 curtida

prefiro Mastercard também, os 3 Visa que eu tenho mesmo o cartão tendo suporte, não conecta no apple pay, o master foi em 1 click.

1 curtida

Legal, eu sou apoiador dessa causa

2 curtidas