Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜

Recebi a msg e em breve chegará o meu. Gosto das vantagens do Platinum Mastercard, mas os benefícios Visa acumulativos e o Visa causas deixam a preferência pelo visa. Vou usar, mas se a Nubank quiser algum dia oferecer a bandeira Visa eu tô dentro… :smiley::crossed_fingers:

1 curtida

Acredito que a nubank vá casar com a master, dúvido muito que um dia vão mudar essa política deles, eu também prefiro a visa…

1 curtida

Recebi e-mail para receber o Mastercard Platinum, @nubank tem que atualizar os passos do e-mail, informa pra que no app é pra toque no seu nome na tela inicial, com a nova versão do APP tem que clicar no botão da engrenagem (configuração) para seguir os passos. Fica a dica :wink:

Mas já estou ansioso curioso pelo novo roxinho :heart_eyes:

1 curtida

um dia deve chegar o meu dia de ser platinum.

1 curtida

desde que tenho o cartão nunca atrasei o pagamento da fatura, muitas vezes paga adiantado. E ainda tenho uma graninha no conta. Mas nada de platinum.

Putz!! Mas você costuma viajar bastante usando o cartão?
Acho que o platinum tem mais vantagem pra quem viaja…

Mas o negócio é aguardar que logo vem!

2 curtidas

Rudimar, tu tentou mandar email? Eu, assim como você, sempre paguei em dia e tal. Como fiquei viajando fora do br uns dois anos, seria muito mais lógico ter o platinum. Nunca pedi, porque não teria como pegar. Aí, voltei pra casa por causa da pandemia, fiz o pedido, a princípio disseram que fariam uma avaliação do meu perfil de gastos, e após uma semana me ofereceram. Talvez isso ajude ^^

1 curtida

Eu ganhei meu platinun, mas confesso que não estou muito feliz como ele…

1 curtida

@Reguito

Então vale a pena entrar em contato com o atendimento do Nubank e ver a possibilidade de trocar esse cartão pelo Gold.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Sério? Mas por que?
Pra mim não mudou muito por enquanto, mas quando acabar a pandemia quero aproveitar os benefícios de viagens <3

@kmilabk oi Camila… Na verdade pra mim não mudou muita coisa, uso pouco o cartão e para os pontos reward são os mesmo, poderia ser uma pontuação melhor, não acha, e para o benefícios de viagens, prefiro usar o black, pois tem melhores benefícios.

1 curtida

Ah sim, entendi! Realmente se tem outro cartão com melhores benefícios, vale mais a pena mesmo.

Muito bom!
Voce vai amar mais ainda

1 curtida