Vou perder meu dinheiro alguém me ajuda por favor

Minha conta nubank atualizou e eu esqueci minha senha de 8 digitos ja tentei recuperar e nao consigo nao esta chegando o link no meu gmail alguem pode me ajudar por favor

1 curtida

Olá @Nanda_Souza3, ficamos felizes por te ver aqui na comunidade. Boas vindas!

Seu dinheiro não vai sumir. Teu email é o mesmo que está cadastrado no app Nubank? Ja deu uma olhada na caixa de spam do seu email? Talvez foi o link pra la.

15 curtidas

Olá, @Nanda_Souza3! Seja bem-vinda à NuCommunity! Esse é o cantinho que nós, clientes assim como você, compartilhamos experiências com o roxinho. Sinta-se sempre à vontade para contar seus relatos aqui também! :purple_heart:

Assim como o @Kleber_Vieira1 citou, o primeiro passo é procurar na caixa de spam. Se conferiu lá e não encontrou o link de recuperação da senha, sugiro enviar um e-mail para o Nu no meajuda@nubank.com.br que eles vão te ajudar a recuperar o acesso.

Um abraço! :purple_heart:

11 curtidas

Não consigo recuperar minha senha de 8 digitos e tbm nao esta cheganod no gmail e nem no spam ja pedi ajuda pra eles e eles nao me ajuda

1 curtida

Quero reativar minha conta do nubank

Entre em contato com o Nubank pelo 0800.

7 curtidas

Por favor me ajuda nao estou conseguindo acessar o aplicativo e pede uma senha de 8 digitos e eu esqueci quando eeu envio o link para recuperar a senha nao chega no meu email a minha fartura ja fechou e eu preciso pagar , ja apaguei tudo no meu email nao tem nada no spam , ja reneciei o celular, ja tentei forcar parada do app , ja limpei o cache ,ja desinstalei e instalei novamente, ja tentei entrar pelo chorme e nada nao sei mais o que faço

1 curtida

Olá, @Nanda_Souza3.

Sinto muito que esteja passando por isso. Provavelmente que essa demora para receber o e-mail é devido a oscilação do sistema, mas existe algumas dicas neste tópico que pode tentar seguir para ver se te ajuda nesse momento.

Mas se caso dessa forma não funcione, vamos focar em resolver essa questão da fatura. Acesse este site para entrar na sua conta pelo navegador que tem como tentar redefinir a senha da conta e também pagar fatura em aberto.

Entretanto, vale entrar em contato com o Nubank no número 0800 608 6236 para que passem uma orientação mais detalhada e ajude na recuperação definitiva da sua conta.

17 curtidas
4 curtidas

Por favor me ajuda nao estou conseguindo acessar o aplicativo e pede uma senha de 8 digitos e eu esqueci quando eeu envio o link para recuperar a senha nao chega no meu email a minha fartura ja fechou e eu preciso pagar , ja apaguei tudo no meu email nao tem nada no spam , ja reneciei o celular, ja tentei forcar parada do app , ja limpei o cache ,ja desinstalei e instalei novamente, ja tentei entrar pelo chorme e nada nao sei mais o que faço hoje faz exatamente 7 dias que nao consigo acessar o app ,minha fatura ja esta aumentando o juros ,nem pelo chorme eu consigo entrar

Entre em contato com o suporte telefônico no número 0800 608 6236.

16 curtidas

Porque meu link de recuperar a senha nao esta indo para o gmail ???

@Nanda_Souza3, ja verificou se o email cadastrado no Nubank é o mesmo que você está usando atualmente?

7 curtidas

Sim ja verifiquei e esta tudo certo

1 curtida

Você ja ligou neste número? Postado por @Vittoria_Cunha!

Suporte telefônico no número 0800 608 6236.

5 curtidas
2 curtidas

Como não está conseguindo acessar sua conta no aplicativo. Em caso de urgência é possível acessar pelo site e gerar o boleto da fatura fechada:

  1. Faça o login;

  2. Clique em estou sem o celular;

  3. Clique na opção enviar boleto.

Necessário que a fatura esteja fechada para que o botão esteja disponível, se a fatura ainda estiver aberta o botão não estará disponível para clicar.

1 curtida

Porque quando eu ligo para o nuemro 0800 608 6236 o nubank nao me atende estao de sacanagem com minha cara, ja faz 10 dias que nao consigo entrar no aplicativo nao resolveram meu problema ainda

@Nanda_Souza3 Meu Deus você, ainda nesta luta?
Já tentou o canal da ouvidoria do nubank?
talvez voce tenha que entrar com ação judicial, já cogitou a possibilidade?

3 curtidas

Olá @Nanda_Souza3 você tentou mandar um e-mail para meajuda@nubank.com.br? Pode ser que te respondam rapidamente. Aparece alguma mensagem quando tenta entrar no app ou simplesmente não abre?

11 curtidas