Pessoal, podem me dar um help, por favor?
Recebi notificação de que iria receber o cartão Platinum, inclusive já está em trânsito para mim, porém eu não conhecia os benefícios dele e do Gold (que é o meu atual).
Ao pesquisar, cheguei a conclusão que o Gold é muito mais vantajoso pra mim, porque eu praticamente não viajo.
É possível desistir dele ou quando eu chegar eu simplesmente não desbloquear e continuar usando o meu atual? Ou sou obrigada a desbloquear ele e usar?
Ahhh obrigada! Então ele permanece com os benefícios do Gold? Eu não estava encontrando essa informação, até no site da Mastercard eu procurei. Achei que cada um tinha benefícios diferentes.
Quem oferece o tipo do cartão é a bandeira, no caso a Mastercard e não o Nubank, mas no meu caso nunca precisei usar um benefício que só o Gold tem. Eu viajo bastante e acredito que por isso me ofereceram o Platinum, mas também faço muitas compras. Talvez seja uma diferença muito pequena
Legal @angieregina. Mas talvez vale a possibilidade de fazer contato com a Mastercard pra saber quem seria a sereia do bolo em relação aos 2. Se tiver algo, coloca aqui no fórum pra gente aprender juntos. Valeu
Sim sim, entendo. Mas no caso, quem me ofereceu a troca foi o Nubank. De qualquer forma, percebi que o Platinum pra mim não traz vantagem nenhuma, compro muito mais do que viajo.
Prefiro o Gold mesmo, mas não sei se consigo ficar com ele, visto que o Platinum já está vindo até mim (literalmente rsrs), essa seria mesmo a minha dúvida principal.
Como a @lorenatelles disse, o platinum da Mastercard não é um upgrade! Os benefícios não são cumulativos com o Gold. São cartões diferentes com vantagens diferentes.
Na bandeira Visa sim, o platinum é um upgrade, isto é, os benefícios do Gold estão presentes.
Se pra vc é melhor manter os benefícios do Gold tenta negociar o retorno pelo chat do app
O meu também esta a caminho, também vi as diferenças no site da Mastercard, porem no meu caso acho que vou ficar com o Platinum embora eu viaje de vez em nunca kkk. eu usava a vantagem pague 1 e leve 2 do surpreenda mas não tem muitos itens o os que eu quero nunca tem kkkkk como por exemplo as vezes gostava de um tênis e não tinha o numero e por ai vai.
mas tendo resposta, posta aqui pra nos saber como precede.
Atualizando: me explicaram sim que são diferentes, como muitos falaram e principalmente como disse @ReiJunior que é diferente do Visa.
Como ele já está com a transportadora, irei receber normalmente, mas ele já foi cancelado no sistema, então basicamente é receber e jogar fora.
Como sou meio cismada com qualquer coisa aqui no Brasil, rsrs, vou testar o meu bom e velho Gold pra ver se continua funcionando, mas como é o Nubank, acho que não terei nenhum problema.