Vou sugerir

Acho que seria interessante um aplicativo próprio do nucomunity pela play store, ou incluir a comunidade dentro do próprio nubank, igual aos insiders do n26 Brasil

9 curtidas

Seria bom mesmo ter um aplicativo próprio :smiley::smiley:

6 curtidas

Um aplicativo próprio talvez sim, mas dentro do App Nubank? Aí, minha opinião seria, com certeza não!
Imagina, se ou quando acontecer um bug no App Nubank, tipo como o último que ocorreu, isso também travaria a Nucommunity e os clientes nem poderiam usar o App Nubank e nem pedir ajuda via Nucomnunity. Vê o tamanho da tromba que isso seria?
Por uma questão de segurança e funcionalidade, deixa seperado mesmo! :+1::wink:

14 curtidas

Seria bacana um app nas lojas oficiais :blush:

Sobre isso não imagino que seria muito prático! Visto que pode ocorrer instabilidades no app que poderia dificultar o acesso a comunidade e também acho melhor o cliente poder escolher se quer participar da comunidade.

Tem essa questão também!

7 curtidas

A meu ver, esse é o principal motivo pra manter eles separados e com a Nucommunity rodando dentro da plataforma do Discourse, pois ela sempre vai estar disponível, mesmo que o App Nubank não esteja.

11 curtidas

verdade

1 curtida

Acompanho o voto do relator! Assim como eu gostaria que investimentos na Nu Invest não aparecesse no app NUBANK. :wink:

6 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1
:rofl::rofl::+1:

2 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl:

5 curtidas