Acho que seria interessante um aplicativo próprio do nucomunity pela play store, ou incluir a comunidade dentro do próprio nubank, igual aos insiders do n26 Brasil
Seria bom mesmo ter um aplicativo próprio
Um aplicativo próprio talvez sim, mas dentro do App Nubank? Aí, minha opinião seria, com certeza não!
Imagina, se ou quando acontecer um bug no App Nubank, tipo como o último que ocorreu, isso também travaria a Nucommunity e os clientes nem poderiam usar o App Nubank e nem pedir ajuda via Nucomnunity. Vê o tamanho da tromba que isso seria?
Por uma questão de segurança e funcionalidade, deixa seperado mesmo!
Seria bacana um app nas lojas oficiais
Sobre isso não imagino que seria muito prático! Visto que pode ocorrer instabilidades no app que poderia dificultar o acesso a comunidade e também acho melhor o cliente poder escolher se quer participar da comunidade.
Tem essa questão também!
A meu ver, esse é o principal motivo pra manter eles separados e com a Nucommunity rodando dentro da plataforma do Discourse, pois ela sempre vai estar disponível, mesmo que o App Nubank não esteja.
verdade
Acompanho o voto do relator! Assim como eu gostaria que investimentos na Nu Invest não aparecesse no app NUBANK.