Vovó das finanças

Vocês já conhecem a Dona Ephigênia? :eyes:

Ela levava a vida de uma senhora comum. Seguia sempre a mesma rotina, passava aquele cafézinho coado logo cedo, cuidava do seu jardim, e frequentemente tinha que ir até uma agência bancária resolver perrengues…

Isso mudou, quando a neta, já cliente do Nu, mostrou tudo que dava fazer pelo celular, na palma da mão. E uma curiosidade bem legal, é que uma das coisas que mais chamou a atenção da Dona Ephigênia era o fato de poder fazer o pagamento por aproximação, ela disse que ficou maravilhada! Que demais, né gente :star_struck:

Hoje, com 94 anos, além de super fã do Nubank, a Dona Ephigênia compartilha, através de um vídeo super fofo no Instagram, algumas dicas financeiras:

https://www.instagram.com/p/CjDch6Dgv4z/

Galera, depois de assistirem, voltem pra cá comentar. Porque eu mesmo queria dar um super abraço nessa Vovó :purple_heart:

44 curtidas

Haha, que fofa! E as dicas dela são muito boas, inclusive! :clap:

19 curtidas

Nossa que querida ela, e muito simpática e com ótimas dicas simples e objetiva dica de milhões

18 curtidas

Mano, que vozinha desenrolada da gota!
E entre as dicas, ela fez questão de lembrar que a gente precisa guardar dinheiro pra diversão!
94 anos e continua desopilando a mente, que exemplo viu, adorei ela!
:clap::clap::clap:

17 curtidas

Vou mostrar pro meu pai :heart::heart:

16 curtidas

Que fofura! Amei todas as dicas (inclusive a extra) :clap:t4::purple_heart:
“Quando o assunto é dinheiro, só confie em você” ameei :heart_eyes:

16 curtidas

Essa é uma super avó

16 curtidas

Que super produção!!!

Parabéns Nubank :purple_heart::clap::tada::partying_face::partying_face:

É um exemplo para as pessoas essa campanha e mostra como é importante a inclusão de pessoas independente da idade no mundo digital!

Sábias palavras da Dona Ephigênia “confie somente em você mesmo”

Que fofura!! :partying_face::tada:

19 curtidas

Mar que danadinha ela viu. Ta melhor do que eu pra dar as dicas. Kkkkk

Admiro pessoas como dona Ephigênia, @Andre.C. Exemplo de vida. :clap::clap::clap::clap:

15 curtidas

No futuro quero ser um vovô das finanças: Seu João com 94 anos vive do rendimento do seu cashback do cartão UV.

13 curtidas

Nossa que vovó mais querida! :purple_heart:

17 curtidas

Nossa, ver notícias dessas alegra o dia de muitos, muito fofa!

15 curtidas

Parabéns Vozinha, ótimas dicas!
Serve de lição e aprendizado para todos nós. :purple_heart::clap::clap::clap:

17 curtidas

Que shoooowww… kkk mt bacana!!!

12 curtidas

Um exemplo pra seguir, escutem a voz da experiência!

E conheço muita gente nova que abomina o pagamento por aproximação pq acha que vai ser roubado :joy:

Muito bom ver esses casos, onde os mais novos estão apresentando o nubank para os pais, e avós e têm uma boa aceitação de uma conta virtual. E melhor ainda vendo o nubank reconhecer essas histórias.

14 curtidas

Dicas valiosas :smile:

14 curtidas

Aaaaaaaaaaaah que vozinha :heart_eyes:
Gostei demais essa inclusão maravilhosa que queremos no futuro, lembro da minha vó que de vez enquando me pergunta como faz tal coisa no aplicativo haha
Show de bola quero chegar nos meus 94 com o Nubank :grin:

16 curtidas

Que linda a vovó Ephigênia :smiling_face_with_three_hearts: Realmente, dá vontade de dar um abraço bem apertado nela :hugs::purple_heart:

11 curtidas

Que gracinha, dicas super válidas :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas