Ela levava a vida de uma senhora comum. Seguia sempre a mesma rotina, passava aquele cafézinho coado logo cedo, cuidava do seu jardim, e frequentemente tinha que ir até uma agência bancária resolver perrengues…
Isso mudou, quando a neta, já cliente do Nu, mostrou tudo que dava fazer pelo celular, na palma da mão. E uma curiosidade bem legal, é que uma das coisas que mais chamou a atenção da Dona Ephigênia era o fato de poder fazer o pagamento por aproximação, ela disse que ficou maravilhada! Que demais, né gente
Mano, que vozinha desenrolada da gota!
E entre as dicas, ela fez questão de lembrar que a gente precisa guardar dinheiro pra diversão!
94 anos e continua desopilando a mente, que exemplo viu, adorei ela!
Um exemplo pra seguir, escutem a voz da experiência!
E conheço muita gente nova que abomina o pagamento por aproximação pq acha que vai ser roubado
Muito bom ver esses casos, onde os mais novos estão apresentando o nubank para os pais, e avós e têm uma boa aceitação de uma conta virtual. E melhor ainda vendo o nubank reconhecer essas histórias.
Aaaaaaaaaaaah que vozinha
Gostei demais essa inclusão maravilhosa que queremos no futuro, lembro da minha vó que de vez enquando me pergunta como faz tal coisa no aplicativo haha
Show de bola quero chegar nos meus 94 com o Nubank