Vovôs e Vovós de roxinho

Fiquei muito feliz por me tornar Ultravioleta. Isso permitiu que eu pudesse utilizar o espaço familia e que as pessoas do espaço tenham saque grátis.

Um dos meus familiares (da terceira idade), não centralizava no nubank justamente por conta das taxas de saque. Agora, consegui fazer com que ele utilize tudo pelo nubank.

Porém, me comprometi a transferir todo mês sua aposentadoria para conta do nubank, para que ele possa ficar tranquilo em usar o cartão.

Fica aqui a ideia novamente, que já mencionei a alguns anos atras:

Receber os beneficios do INSS direto na conta.

Desconheço a burocracia por tras disso, mas tenho certeza que seria muito útil.

Já vi várias vovôs e vovós pegando cartão do nubank pra pagar a conta :laughing: :laughing:

19 curtidas

É excelente saber que você está tendo essa experiência com o Uv e ainda trouxe mais pessoas pra desfrutar, compactuo em centralizar tudo no cartão, passei a fazer isso também. :purple_heart:

18 curtidas

Nubank para todos!

17 curtidas

Ótimo. Tem cada banco com app ruim por aí pagando benefícios que não é brincadeira.

10 curtidas

Nubank para todos!

12 curtidas

Isso é tão gratificante :purple_heart: :clap:t5:

Espero que venha essa opção, infelizmente vejo o aburso de tarifa, e outro detalhe muito vão ao banco sacar o dinheiro e são abordado com propostas.

10 curtidas

Pra isso acontecer, tem que ter conta corrente ou conta poupança.

5 curtidas

Acho que o grande impecilio é a parte da homologação junto ao orgão mesmo,
talvez seja necessario ter as licenças de um banco de fato.

Mas seria muito bom.
tem um caso de sucesso a "vovó do nubank "
Ela inclusive estava no evento do Media Day e foi homenageada na pagina em comemoração a marca dos 100 milhoes de clientes.

9 curtidas

Também, viu! E Apps que faltam otimização e uma experiência em tempo real, o Nubank é único nisso.

7 curtidas