Oláá @NuCommunity, tudo bem?
Como sabem, o Nubank completou 10 anos porque acredita em algumas coisas.
Nós acreditamos na inclusão financeira e digital. Acreditamos na desburocratização e que o acesso pode ser mais facilitado.
E nós acreditamos muito que ter uma marca tão transparente e que se relaciona de forma tão próxima com nossos 90 milhões de clientes nos ajuda a evoluir cada vez mais.
São múltiplas crenças de uma marca construída por múltiplas perspectivas.
São múltiplas crenças de uma marca construída por múltiplas perspectivas. Como a de Helena Bertho, nossa Diretora Global de Diversidade & Inclusão, que nos ajuda todos os dias a construir um ambiente mais plural e, por consequência, mais criativo e inovador.
Então, vem aqui saber mais como os investimentos em tecnologia humana têm ajudado a instituição a reter talentos e impactar a vida de mais de 90 milhões de clientes. #ComNubankÉPossível
Parabéns mesmo @Helo_M por causa desse acreditar e fazer a desburocratização financeira na vida dos brasileiros. Nubank já tem mais de 90 milhões de cliente, completando 10 anos de muito sucesso e crescimento.
É muito gratificante ver que grandes marcas como o Nubank dentre outras se preocupam em incluir e respeitar as diferenças.
A diversidade é uma pauta super importante e mostra o respeito e a união entre diferentes pessoas, raças, etnias, culturas, crenças e muitas outras diferenças.
A união não só une mais as pessoas, bem como, se ensina o respeito e a empatia pelo outro, precisamos de um mundo cada vez mais diverso e unido, onde possamos respeitar e ser respeitados, ensinar e ser ensinado e viver em prol de um mundo mais unido.
Parabéns a toda a equipe do Nubank e também a todas as marcas que apoiam essa inclusão.
Obrigado por desburocratizar a vida de milhões de clientes.