Vozes da Liderança

Oláá @NuCommunity, tudo bem?
Como sabem, o Nubank completou 10 anos porque acredita em algumas coisas.

Nós acreditamos na inclusão financeira e digital. Acreditamos na desburocratização e que o acesso pode ser mais facilitado.

E nós acreditamos muito que ter uma marca tão transparente e que se relaciona de forma tão próxima com nossos 90 milhões de clientes nos ajuda a evoluir cada vez mais.

São múltiplas crenças de uma marca construída por múltiplas perspectivas.

São múltiplas crenças de uma marca construída por múltiplas perspectivas. Como a de Helena Bertho, nossa Diretora Global de Diversidade & Inclusão, que nos ajuda todos os dias a construir um ambiente mais plural e, por consequência, mais criativo e inovador.

Então, vem aqui saber mais como os investimentos em tecnologia humana têm ajudado a instituição a reter talentos e impactar a vida de mais de 90 milhões de clientes.
#ComNubankÉPossível

68 curtidas

Muito bom, @Helo_M! :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Com certeza, esse é um dos diferenciais do Nubank e que contribui com o sucesso do roxinho! :slightly_smiling_face::purple_heart:

25 curtidas

Muito bom @Helo_M e isso não é nem o começo :purple_heart: :clap:

20 curtidas

Tava lendo o blog e um trecho me chamou muita atenção, porque é sobre isso. Parabéns, Nubank! :purple_heart:

26 curtidas

Nubank só comprava que as diferenças são essenciais para o sucesso!!

13 curtidas

Shofball @Helo_M
:clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Que legal @Helo_M excelente mesmo!! :partying_face:

Vai completar mais anos ainda!! :slight_smile:

15 curtidas

Parabéns mesmo :clap::clap:
@Helo_M por causa desse acreditar e fazer a desburocratização financeira na vida dos brasileiros. Nubank já tem mais de 90 milhões de cliente, completando 10 anos de muito sucesso e crescimento. :purple_heart::clap::clap:

13 curtidas

NuBank é incrível! :purple_heart:

13 curtidas

Simply the best!

8 curtidas

Simplesmente fantástico.

11 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart::balloon::tada: @Helo_M

É muito gratificante ver que grandes marcas como o Nubank dentre outras se preocupam em incluir e respeitar as diferenças.

A diversidade é uma pauta super importante e mostra o respeito e a união entre diferentes pessoas, raças, etnias, culturas, crenças e muitas outras diferenças.

A união não só une mais as pessoas, bem como, se ensina o respeito e a empatia pelo outro, precisamos de um mundo cada vez mais diverso e unido, onde possamos respeitar e ser respeitados, ensinar e ser ensinado e viver em prol de um mundo mais unido.

Parabéns a toda a equipe do Nubank e também a todas as marcas que apoiam essa inclusão.

Obrigado por desburocratizar a vida de milhões de clientes.

#ComNubanképossivel :purple_heart:. Orgulho de ser cliente!

15 curtidas

@Helo_M isso é crescimento

11 curtidas

Pena que meu limite de crédito é baixo

4 curtidas

Estou muito feliz por poder participar da comunidade😊 estou querendo inovar meus conhecimentos e sint que aqui vou conseguir por ser bem recebido☺

8 curtidas

Seja muito bem vindo @Guilherme09 a Nucommunity!

Espero que você continue gostando desse espaço e interagindo com a gente. É muito bom te ver por aqui.

Seja bem vindo!

8 curtidas

Muito obrigado :blush: vou estar sempre acompanhado a comunidade e adquirindo novas experiências

6 curtidas

Seja bem-vindo @Guilherme09 e para expandir seus conhecimentos financeiros, é só continuar interagindo conosco. :+1:

6 curtidas

Show, obrigado por compartilhar @Helo_M

Amei essa frase :purple_heart::heart_eyes:

8 curtidas

Muito bom :clap:

2 curtidas