Vulnerabilidade na função modo rua

Recentemente ativei a função Modo Rua, e até então, vem funcionado da forma que deveria. No entanto, notei que ao acessar seus investimentos atráves dos cards de recomendação (aqueles da página inicial que dizem: “Facilite seus planos futuros, guarde seu dinheiro nas caixinhas”), o aplicativo não leva em conta o modo rua e exibe parte dos seus investimentos guardados.

Utilizo o app para Android.

Sei que provavelmente esse não é o lugar ideal pra reportar isso, mas não encontrei nenhum outro lugar e achei que seria estranho procurar algum QA afora no LinkedIn hahaha. Se souberem onde posso reportar esse tipo de coisa, me indiquem, por favor.

6 curtidas

Olá @williamsaran Bom dia, tudo bom?

Em primeiro lugar, boas vindas a comunidade. :slightly_smiling_face:

Você já tentou reportar a falha no chat do app?

4 curtidas

E tambem o Modo Rua deveria ocultar os invetimentos na Rua e nao pedir Self

2 curtidas

Ainda não. Vou tentar reportar por lá, valeu!

3 curtidas

O modo rua é para a sua proteção. O Faceapp é para confirmação de que está autorizando a liberação de informações do seu investimento, assim como a transferência de valores necessita do faceapp e da senha…

Um amparo legal, mas que atrasaria o “cidadão” que pensa em coagir a vítima.

2 curtidas

Tbm acho que deveria sumir tudo.

4 curtidas

É melhor prevenir que remediar.

3 curtidas

O que o meliante não vê e não sabe que existe, ele não toma

2 curtidas

O modo rua tambem nao oculta investimentos em crypto.

1 curtida

Oi @williamsaran, seja bem-vindo à comunidade.

Não tive uma boa experiência inicial com o uso do modo rua. Me estressou. Daí nunca mais utilizei.

Numa hora dessas vou dá uma moral novamente para o modo rua e ver como tá funcionando.

3 curtidas