Warren ou NuConta para reserva de emergência?

Opa, tudo bem? Gente, eu tenho uma pequena dúvida sobre qual usar mesmo depois de pesquisar bastante sobre o assunto. Vocês utilizam a nuconta pra reserva de emergência ou algum outro aplicativo de investimentos pra isso? Atualmente estou usando o Warren, mas o tempo útil para o dinheiro aparecer na conta é de 2D. E já que a reserva é algo que tem que estar “pronta pra jogo” a qualquer momento eu fico na dúvida se uso a nuconta ou warren. :thinking: :thinking:

1 curtida

Eu prefiro o Warren pois ele tem mais opções!!!

2 curtidas

A Warren come a rentabilidade cobrando taxa de gestão.
Considerando o fundo Warren RF Simples que rendeu 99% do CDI esse ano, descontando os 0,7% da taxa de gestão, temos um fundo que irá render 80% do CDI, caso o CDI se mantenha em 3,65%.

2 curtidas

Nunca usei a Warren, mas se está procurando opções melhores do que a Nuconta para criar a sua reserva de emergência, o sofisa direto tem investimento de 107% do CDI com liquidez diária.

2 curtidas

Warren vai ficar interessante na versão 3.0 dele que está pra sair, mas pra reserva de emergência prefiro o Nu.

2 curtidas

NOSSA VOU FICAR ATENTO A ISSO!!! :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Não tinha parado pra análisar isso, obrigado!!

1 curtida

Sim!! Estava acompanhando a rede social deles, a warren 3.0 vai ser bem interessante, ainda mais não cobrando corretagem na opção de trade. Vamos ver o que vem por ai

2 curtidas

Para reserva de emergência sem dúvidas a melhor opção é utilizara função Guardar da Conta do Nubank, pois você terá o dinheiro em mão imediatamente. Muito gente fica buscando maiores rentabilidades para a reserva de emergência, mas esse não é o propósito dessa grana. Esse é um dinheiro que precisa estar em mão fácil, em questão de segundos, para justamente te atender em uma emergência.

A Warren é perfeita para você criar as carteiras e invetir nos seus sonhos separado da sua conta corrente e também da sua reserva de emergência, :wink: