WebApp do Nubank

Pleno 2023 e a NuBank ainda não conseguiu lançar uma plataforma web completa, tudo vc fica dependente do celular, caso vc perca ou seja roubado você fica sem controle da sua conta (tirando coisas muito básicas)

7 curtidas

Olá, @procopio420.

Recentemente a área logada do Nubank teve algumas atualizações bem interessante que pode indicar que planejam algo para a versão do computador, agora consta “Em breve” na página de Conta e na URL escrito “BETA”, vamos ver o que reserva para o futuro. :crossed_fingers:t4:

26 curtidas

Opa, não sabia da novidade. Boas noticias eim? Será que é isso que vem por ai? Torcendo!! rs

12 curtidas

Certeza que vem coisas boas por aí! :raised_hands:t3::slightly_smiling_face:

15 curtidas

Sim, vi essa semana por acaso e achei que pode vir novidade por aí! :crossed_fingers:

8 curtidas

Concordo, tenho certeza que uma grande fatia dos clientes tem essa necessidade.

2 curtidas

Mesmo que faça a versão web, também é necessário criar meios alternativos de loguin, tendo em vista que alguns internet banking pedem o token pra validar o acesso no pc, ou seja, mesmo que vc esteja sem celular, você não consegue acessar via web.

3 curtidas

Atualmente já tem como fazer indo no botão “Estou sem acesso ao celular” abaixo de escanear o QR Code, nesse cenário concordo que as funções devem ser limitadas, porque ao fazer algum login sem a autenticação seria mais para perda do dispositivo.

Testando essa função acabei descobrindo que atualizaram a aba e foi adicionado a nova função “Me Roubaram”, então é um sinal que o acesso permanecerá, mas com limitações e ainda adicionaram a opção de poder autenticar, gostei bastante. :pray:t4:

8 curtidas

Sim, penso que uma vez que o computador foi registrado e validado pelo aplicativo do usuário o login deveria ser independente do aparelho. Se registrei uma máquina como sendo da minha confiança não faz sentido depender de aplicativo para fazer login.