Westero + Seguro, Acorda Menina!

Majestade, como seu leal conselheiro, tenho que falar sobre algo importante: a segurança de sua vida e de tudo o que há no reino. A gente precisa cuidar disso com carinho, né?

Conversei com @sirnunoryus , o mestre da moeda do Nubank, e ele me mostrou um pacote de serviços que achei essencial para essa nova fase. Vamos falar de seguros, que tal? Para castelos, carruagens, as reservas de ouro da coroa e, claro, a vida de Vossa Majestade.

O Nu Lar Seguro oferece proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana, para nossos castelos e propriedades. Assim, a gente evita surpresas desagradáveis, seja um dragão ou uma guerra.

Temos o Nu Auto, o seguro de veículos do Nubank, que pode trazer mais tranquilidade nas viagens de carruagem pelo reino. Afinal, segurança nunca é demais, né?

Também tem o Nu Parcela Segura, que vai dar um fôlego extra para os cofres da coroa na hora de pagar empréstimos pessoais. E, por fim, o Nu Vida, com várias opções de cobertura que podem ser estendidas para os familiares, garantindo a segurança e o futuro de seus herdeiros.

CiaUniao giphyupload promo mesa rica GIF

20 curtidas

Nada melhor que ter um seguro casa e como bem vimos ao longo da série, acho que pra conviver nesse reino é mais que necessário ter um seguro pra sua residência, porque assim… Às vezes na calada da noite você chegando vê que sua casa virou pô, então é melhor prevenir e ficar seguro. :dragon_face:

13 curtidas

Imagina ter sua casa destruida pelo dragão ? melhor colocar um seguro e fica mais tranquilo não rs

12 curtidas

A gente nunca sabe quando vai vir um dracary e como diz a meretriz do Aemond quando a realeza “brinca” quem sofre é o povo comum.

11 curtidas

Tá aí uma frase impactante que vale tanto pra ficção como na vida, pelo que vemos no mundo! :handshake:

11 curtidas

Ah, mas era esse aqui que eu estava precisando, viu? E que alegria ver que o seguro cobre dano por dragão. Em Westeros, nunca se sabe, né? Já me sinto mais protegido só de saber. :tada:

Assim não vou precisar manter uma reserva muito grande na caixinha de imprevistos, visto que alguns deles (e bem significativos, hein?) estarão cobertos pelo seguro. :relieved: Ufa! Isso vai dar asas de dragão aos meus investimentos! :money_mouth_face: :clap:

11 curtidas

Melhor coisa de ter um seguro, é poder dormir tranquilo, sem se preocupar com as peripécias dos dragões, ou de invasões inesperadas

10 curtidas

Do jeito que ta esses dragões caindo… melhor garantir o seguro

9 curtidas

Opa @Rafael_Ricardo, acordei menino. E como é bom sentir Seguro não é?

5 curtidas

Ou alguém pode cair de um dragão. :eyes: :grimacing:

GIF_20240711_213654_429

9 curtidas

É o famoso “O seguro morreu de velho”, agora pode destinar as suas caixinhas para investimentos em cabras para vender a coroa e assim alimentarem os dragões, enquanto você dobra a sua fortuna! :dragon_face:

6 curtidas

Tem que tomar cuidado pq a coroa não anda com fama de boa pagadora atualmente. será que Namaria vai ser diferente??

Bom ter um uma caixinha nem que seja dinheiro para pagar um barco pra Essos.

7 curtidas

Um excelente ponto, será que Namaria, primeira do seu nome vai ser a primeira de fato a honrar as dividas que a coroa faz no caminho? Aguardemos os próximos capítulos! :dragon_face:

6 curtidas

É isso aí!! Essa precaução aí já está na minha Caixinha do Plano de Fuga :wink: :point_down:

6 curtidas

Com certeza!
Ela não tem mau costume.:relieved:

6 curtidas