Weverton

Eu fiquei sem celular durante um tempo e fiquei sem usar minha conta nubank., assim que comprei um novo aparelho intalei o app Nubank e tinha uma conta em atraso. Fiz o pagamento mais meu credito foi cancelado preciso muito desse credito pois recebo meu salario por o Nubank e preciso desse credito para mim ajudar financeiramente por .enor que seja quero contruir meu proprio credito.

2 curtidas

Entre em contato com o Nubank pelo chat do App pra ver se existe a possibilidade de reativação. Nas políticas atuais o cancelamento por parte da instituição é irreversível, mas como já vimos diversos relatos de clientes que conseguiram reativar, não custa tentar pelo link abaixo tem os canais oficiais.

Inclusive, o Nubank já tá ciente dessas questões que infelizmente por N fatores podem acontecer e demonstra interesse em futuros programas para dar novas oportunidades.

9 curtidas

Entre em contato através dos canais oficiais de atendimento e relate o seu caso. Somo apenas uma comunidade de fãs, não podemos solucionar seu problema.

4 curtidas

entre em contato através do chat do aplicativo, muito provavelmente eles vão dizer que não será possível reativar o seu credito, mas que caso seja possível em algum momento, você recebera um e-mail informando que o credito está disponível!
atrasou pagamento por muito tempo, é cancelado, não tem jeito!!
você pode ir usando a conta e criando um relacionamento para que em algum momento eles possam liberar novamente o cartão (ou não também, pois não da pra afirmar com certeza! rsr)

de qualquer forma, entre em contato pelo app e veja se há algo que possa ser feito!

boa sorte!