Eu fiquei sem celular durante um tempo e fiquei sem usar minha conta nubank., assim que comprei um novo aparelho intalei o app Nubank e tinha uma conta em atraso. Fiz o pagamento mais meu credito foi cancelado preciso muito desse credito pois recebo meu salario por o Nubank e preciso desse credito para mim ajudar financeiramente por .enor que seja quero contruir meu proprio credito.
Entre em contato com o Nubank pelo chat do App pra ver se existe a possibilidade de reativação. Nas políticas atuais o cancelamento por parte da instituição é irreversível, mas como já vimos diversos relatos de clientes que conseguiram reativar, não custa tentar pelo link abaixo tem os canais oficiais.
Inclusive, o Nubank já tá ciente dessas questões que infelizmente por N fatores podem acontecer e demonstra interesse em futuros programas para dar novas oportunidades.
Entre em contato através dos canais oficiais de atendimento e relate o seu caso. Somo apenas uma comunidade de fãs, não podemos solucionar seu problema.
entre em contato através do chat do aplicativo, muito provavelmente eles vão dizer que não será possível reativar o seu credito, mas que caso seja possível em algum momento, você recebera um e-mail informando que o credito está disponível!
atrasou pagamento por muito tempo, é cancelado, não tem jeito!!
você pode ir usando a conta e criando um relacionamento para que em algum momento eles possam liberar novamente o cartão (ou não também, pois não da pra afirmar com certeza! rsr)
de qualquer forma, entre em contato pelo app e veja se há algo que possa ser feito!
boa sorte!