WhatsApp para os membros dessa comunidade?

Será mais uma forma de comunicação Quem concorda?

8 curtidas

Boa noite. Tudo bem? :blush:
Talvez as informações fiquem dispersas. Seria legal juntar tudo por aqui. Eu já tou bem viciada aqui :see_no_evil:.

3 curtidas

Entendo @anon34741155 mas tem haver regras quem utiliza dessa ferramenta no dia a dia vai entender.

2 curtidas

Eu utilizo essa ferramenta no dia a dia e acho que seria inviável, haja vista o enorme número de membros que já temos na comunidade.

Sem contar também a exposição do nosso número de telefone.

7 curtidas

Hj em dia a gente ter que ter muito cuidado com nossas informações.

4 curtidas

Sem sombra de dúvidas, inclusive hoje fui alertado pelo @FelipeMoraes, e estou grato a ele, devido a um post que eu vacilei com minhas informações. Valeu Felipe obrigado! :handshake:

7 curtidas

Tou esperando meu cartao ja fas mas de 1 mes e nuca veio

3 curtidas

Mim falarom q a empreza q vinha entregar nao achou o indereso ai voutou meu cartao

@Cassio_Souza_souza entre em contato com eles pelo chat que eles vão resolver, ok? Provavelmente vc terá que confirmar o endereço para reenvio :slight_smile:

1 curtida

Não seria certo, é proibido divulgar dados pessoais aqui no site.

Deus me livre :rofl:

Só a Comunidade já tá bom demais pra mim :wink:

5 curtidas

O que poderia ser feito é, um grupo de amigos mais próximos, aí seria viável, e até interessante, uma discussão mais proveitosa! caso contrário fica inviável pelo volume de pessoas, e a exposição do número pra pessoas que não conhecemos, infelizmente a regra é, duvidar de todos😒

1 curtida

Me veio a mesma frase na cabeça. :rofl:

Só de imaginar me dá calafrios.

2 curtidas

Haahahah também acho. :grin::ok_hand:

2 curtidas

Tb concordo que não daria certo pq além da exposição, ainda tem esses milhares de pessoas aqui na comunidade, meu celular ia bugar de tanta msg :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Já me vejo sileciando grupo :woman_shrugging:t2::woman_facepalming:t2::joy:

DEUS ME FREE!

4 curtidas

:grin::grin::grin:

1 curtida

@Wanderson2

Uma idéia é vc juntar alguns usuários que vc tem mais contato ou que se identifica melhor, e chamar pra fazer esse grupo.
A ideia não é ruim, questão de encontrar mais alguém que compartilhe com vc!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Concordo com a ideia e quem iria ser o Administrador deste WhatsApp? eu me Habilito A ser o Administrador. se concordarem??

Como faço para excluir a publicação?