Será mais uma forma de comunicação Quem concorda?
Boa noite. Tudo bem?
Talvez as informações fiquem dispersas. Seria legal juntar tudo por aqui. Eu já tou bem viciada aqui .
Entendo @anon34741155 mas tem haver regras quem utiliza dessa ferramenta no dia a dia vai entender.
Eu utilizo essa ferramenta no dia a dia e acho que seria inviável, haja vista o enorme número de membros que já temos na comunidade.
Sem contar também a exposição do nosso número de telefone.
Hj em dia a gente ter que ter muito cuidado com nossas informações.
Sem sombra de dúvidas, inclusive hoje fui alertado pelo @FelipeMoraes, e estou grato a ele, devido a um post que eu vacilei com minhas informações. Valeu Felipe obrigado!
Tou esperando meu cartao ja fas mas de 1 mes e nuca veio
Mim falarom q a empreza q vinha entregar nao achou o indereso ai voutou meu cartao
@Cassio_Souza_souza entre em contato com eles pelo chat que eles vão resolver, ok? Provavelmente vc terá que confirmar o endereço para reenvio
Não seria certo, é proibido divulgar dados pessoais aqui no site.
Deus me livre
Só a Comunidade já tá bom demais pra mim
O que poderia ser feito é, um grupo de amigos mais próximos, aí seria viável, e até interessante, uma discussão mais proveitosa! caso contrário fica inviável pelo volume de pessoas, e a exposição do número pra pessoas que não conhecemos, infelizmente a regra é, duvidar de todos😒
Me veio a mesma frase na cabeça.
Só de imaginar me dá calafrios.
Haahahah também acho.
Tb concordo que não daria certo pq além da exposição, ainda tem esses milhares de pessoas aqui na comunidade, meu celular ia bugar de tanta msg
Já me vejo sileciando grupo
DEUS ME FREE!
Uma idéia é vc juntar alguns usuários que vc tem mais contato ou que se identifica melhor, e chamar pra fazer esse grupo.
A ideia não é ruim, questão de encontrar mais alguém que compartilhe com vc!
Concordo com a ideia e quem iria ser o Administrador deste WhatsApp? eu me Habilito A ser o Administrador. se concordarem??
Como faço para excluir a publicação?