Widget de bloqueio

Bom dia galera!! O que vcs acham do nubank criar um widget apenas para bloquear e desbloquear o cartão?
Dessa forma facilitaria a vida de quem costuma deixar ele sempre bloqueado… Se tornaria mais prático do que já é…

7 Curtidas

Sua ideia é muito boa, mas se você der uma fuçadinha, vai encontrar uma porrada de tópicos sugerindo incrementos ao app pra facilitar a vida dos esquecidos e nada contra, mas pense como seria impraticável usar o app se essas ideias fossem implantadas?

1 Curtida

Isso é vdd, concordo cm vc…O ideal é eles filtrarem o que realmente é viável fazer ao app que não torne o aplicativo com milhões de funcionalidades que só seria útil a uma pequena porcentagem de pessoas… E acredito que isso eles já fazem kk

Essa função já tem no app.

1 Curtida

Você pode bloquear e desbloquear seu cartão em tempo real.

1 Curtida

Sim ela existe, mas internamente no app, e não na forma de widget como sugeri!

2 Curtidas

Entendi.

2 Curtidas

Seria ótimo. Mais esse tipo de widget não é possível ter no iOS . Seria uma desvantagem para alguns clientes

1 Curtida

Pois é, são muitas ideias que os esquecidos tem, até ótimas na maioria das vezes, mas só serviria pra eles, inflaria o app e seria desnecessários para os outros. Eu me enquadro nesse pequeno grupo dos esquecidinhos, mas aprendi técnicas simples pra melhorar minha Atenção e vivo me policiando constantemente, e tem dado certo.

1 Curtida

Isso é vdd

1 Curtida