Widget de bloqueio

Bom dia galera!! O que vcs acham do nubank criar um widget apenas para bloquear e desbloquear o cartão?
Dessa forma facilitaria a vida de quem costuma deixar ele sempre bloqueado… Se tornaria mais prático do que já é…

8 curtidas

Sua ideia é muito boa, mas se você der uma fuçadinha, vai encontrar uma porrada de tópicos sugerindo incrementos ao app pra facilitar a vida dos esquecidos e nada contra, mas pense como seria impraticável usar o app se essas ideias fossem implantadas?

2 curtidas

Isso é vdd, concordo cm vc…O ideal é eles filtrarem o que realmente é viável fazer ao app que não torne o aplicativo com milhões de funcionalidades que só seria útil a uma pequena porcentagem de pessoas… E acredito que isso eles já fazem kk

Essa função já tem no app.

1 curtida

Você pode bloquear e desbloquear seu cartão em tempo real.

1 curtida

Sim ela existe, mas internamente no app, e não na forma de widget como sugeri!

2 curtidas

Entendi.

2 curtidas

Seria ótimo. Mais esse tipo de widget não é possível ter no iOS . Seria uma desvantagem para alguns clientes

1 curtida

Pois é, são muitas ideias que os esquecidos tem, até ótimas na maioria das vezes, mas só serviria pra eles, inflaria o app e seria desnecessários para os outros. Eu me enquadro nesse pequeno grupo dos esquecidinhos, mas aprendi técnicas simples pra melhorar minha Atenção e vivo me policiando constantemente, e tem dado certo.

1 curtida

Isso é vdd

1 curtida

Não seria mais fácil sugerir ao Nubank uma configuração que melhorasse essa parte , exemplo uma configuração que depois da compra tanto tempo depois bloqueasse o cartão?

Apoio essa ideia
meu telefone não é um dos melhores do mercado e o aplicativo fica mais pesado a cada dia
deixo o cartão sempre bloqueado por causa do contactless, não quero ter que deixar de usar essa função maravilha, mas também não quero deixar brecha pra caso eu seja roubado
um widget de tela inicial me pouparia uns 20 segundos num caixa de mercado fácil e me deixaria seguro

1 curtida