Widgets p/ acompanhar cotação e outras moedas

Fala Nu Community :wave:t2:. Tudo bem?

Hoje me veio uma idéia baseada no meu uso do aplicativo do Nubank com relação consulta que eu faço diariamente para ver a cotação da nucoin e outras criptos.

O que vocês acham do Nubank lançar um widget para os celulares onde permita que a gente acompanhe a cotação atual e a variação dessa moeda em tempo real direto da tela de bloqueio? Neste caso vou me basear na função de widgets do sistema iOS.

Seria muito bom ver esta informação ali direto ao ligar a tela sem ter aquela trabalheira de toda vez dar vários toques até chegar a área de cripto do aplicativo Nubank só pra ver a cotação né. E tendo esta opção como widget do iPhone ao tocar nela já abrir a área de negociação de criptos do Nu.

Também seria legal ter outros formatos de widgets para colocar na tela inicial do iPhone tbm assim como estes prints em anexo aqui. Um widget não apenas pra ver a cotação da NuCoin, mas com opção de escolher ver a cotação do dólar/euro tbm e outras moedas cripto tbm.

Acho que facilitaria muito a vida dos investidores na hora de decidir comprar ou vender na hora certa para cada um.

*** ah Nubank, além disso fique a vontade para lançar widgets de todo tipo, como de atalhos das funções do app para agilizar os processo e encurtar toques. Como por exemplo, não sei se é possível, um widget que ao tocar já abra a página de pix ou alguma outra área/funçao do app do nubank***



16 curtidas

Ótimo. Também apoio a ideia. Tenho dois apps que cumprem essa função, mas infelizmente os alertas deles só tocam uma vez, se você não tiver atento passa batido. Outra desvantagem é que não contam com todas opções de moedas disponíveis na NuCrypto.

4 curtidas

Seria algo bem legal e útil mesmo, boa recomendação @Elan.N . :clap:t5:

Fui lendo e imaginando os tipos de acompanhamento que gostaria de ter direto pela tela de bloqueio… :thinking:

A meu ver é mesmo uma boa idéia. :yin_yang:

5 curtidas

Essa funcionalidade realmente é uma mão na roda. Facilita totalmente na hora de olhar a cotação

4 curtidas

Seria muito bom né amigo.

Borá Nubankers passar para o setor responsável está ideia :pray:t2: . Aposto que muitos iriam usar os widgets do Nubank

4 curtidas

Tem tantas possibilidades né. Além de widgets para monitorar a cotação de criptos e outros para acessar rapidamente alguma área do app do Nubank, essa questão de alertas seria interessante tbm.

Eu queria uma opção para criar um alerta e poder ser avisado quando a cripto ou o ativo que eu quero comprar ou vender chegar em um valor específico definido por mim. No app Dividendos tem algo parecido que acho bem útil.

1 curtida

Oi Nubankers. Vocês sabem nos dizer se o Nubank de lançar algo parecido em breve?

1 curtida

Muito top e útil.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.