Produtos do site Wish nao chegaram, então pedi pra reembolsar.
Wish mandou email, falando que já fizeram o reembolso… porem, no app da Nubank diz: Compra NEGADA de $ em EBANX WISH - Nao são permitidas transações deste tipo.
Agora é, o que eu faço?
Produtos do site Wish nao chegaram, então pedi pra reembolsar.
Wish mandou email, falando que já fizeram o reembolso… porem, no app da Nubank diz: Compra NEGADA de $ em EBANX WISH - Nao são permitidas transações deste tipo.
Agora é, o que eu faço?
Oi, tudo bem?
Já falou com os atendentes do Nubank no chat? Nesses casos é o melhor a se fazer.
Pede pro Wish te mandar o comprovante do reembolso, pq isso é a prova cabal.
mandei… vou esperar resposta!
Pedi, e é tudo automático.
Oi, @Alyxandra_Reskalla essa é ah resposta do Nubank:
Cancelei uma compra mas ela ainda aparece na minha fatura. O que eu faço?
Após a confirmação do cancelamento, o estabelecimento pode levar entre uma e duas faturas (até 60 dias) para estornar o valor da transação.
Antes de prosseguir, você conferiu se já existe algum estorno ou crédito referente a essa compra em sua fatura?
Se ainda não tiver recebido o estorno, o ideal é entrar em contato com o estabelecimento questionando sobre o prazo de recebimento.
Caso o estabelecimento passe um prazo superior a 15 dias úteis, conseguiremos agilizar o processo, mas precisaremos de um comprovante de estorno que contenha as seguintes informações: nome do estabelecimento, valor a ser estornado e prazo de estorno. Esse comprovante pode ser uma foto de tela (print) do site do estabelecimento ou um e-mail.
Com isso em mãos, entre nos detalhes da compra no app, toque em “Reportar” e siga o passo a passo que vamos te ajudar.
Ele te mandou de fato o comprovante ou apenas te deu essa resposta por e-mail? Pq dizer é tudo automático é muito fácil, a questão é provar, entende?
show show show. Pq ja recebi um estorno da wish, mas dessa vez veio esse aviso no app da Nu
Blz,
O meu também tá fazendo isso, tô tendo um problemão com isso, e quando fala com eles, ficam um jogando para outro, e quando estorna estornam picado e confuso, tô esperando um até hoje!
Olá @Josi_Ciqueira se tiver EBANX Wish na compra, você pode entrar em contato com a EBANX também, que é quem faz o processamento do pagamento.