Wish recusando nubank como forma de pagamento

Aceita via PayPal mas na aba pagamento com cartão não aceita.

1 curtida

Oi @Tiago_Macedo, e aí, beleza? Acredito que você tentou realizar uma compra a partir do débito com o seu cartão, não foi?!

A Wish não aceita como método de pagamento, pelo menos no Brasil, qualquer compra realizada com cartão de débito ou nesta função, mas deixo aqui abaixo a lista de métodos de pagamentos disponíveis atualmente:

  • Cartões de crédito; Visa e Mastercard
  • PayPal e Boleto Bancário

Ou seja, se você quiser realizar uma compra na Wish, deve usar a função crédito do seu roxinho, se você tiver esta possibilidade é claro. Mas se você por acaso possui a função crédito e usou a numeração do seu cartão físico, tenta usar a numeração do seu cartão virtual pra ver se dá certo. Espero ter ajudado! :wink: :purple_heart:

10 curtidas

Ao cadastrar como crédito não está aceitando

2 curtidas

Então, entre em contato com o suporte da Wish, se você tem limite disponível e seu cartão esta desbloqueado, é seu direito realizar uma compra com o seu cartão e por isto, o problema provavelmente não seja conosco, mas com eles.

4 curtidas

Já comprei com no wish com o nubank e nunca tive problema. O melhor é entrar em contato com eles.

O problema é no Wish, entre em contato com eles, podem estar bloqueado o pagamento por suspeita de fraude. Se a notificação de “Compra Negada” nem chega no app, é com eles que precisa resolver.

1 curtida

Será que o problema não está no paypal? Se você estiver com algum dado desatualizado, não aprova a compra.

Alguém disse Wish? :scream:
Corram todos! fujam para as montanhas!
:mountain::running_man::running_woman:

3 curtidas

Você teve alguma má experiência com a wish?
Eu sempre fui muito bem atendida e os produtos chegaram todos, exceto um, e eles fizeram estorno do valor pago, sem problemas!
Não tenho feito compras lá há meses, por conta de quem? Adivinha… O dólar.

PayPal vai de boa… Mas na opção/aba cartões de crédito não aceita.

Mas quando usamos paypal, é direcionado para a lista de cartões cadastrados no paypal…

Mas Dá para mudar a opção na hora do pagamento.

Você pode pagar com cartão de credito, mas fora do paypal e sem a segurança que ele dá, no caso de haver problemas…
Eu entraria no site do paypal e verificaria se meus dados estão atualizados…

Tentei fazer uma compra agora com meu cartão virtual e não deu certo mesmo com a fatura paga e limite Ok :confused: Aparece uma msg informando que houve um problema no processamento do cartão de crédito, tente novamente ou use outro cartão :s

4 curtidas

Faça login no site da wish, vá no carrinho. Adicionei a forma de pagamento por lá. Aplicativo dava erro

2 curtidas

Eu fui comprar uma Besteira hoje também e eles não aceitaram o cartão virtual, tentei de várias formas e nada. Vai entender… No Aliexpress é rapidinho. Alguém tem um parecer :thinking:?

Não consigo pagar nem com o paypal! Meu cartão tem limite! Acho que é com o site ! Vc poderia me ajudar ?

Você está tentando usar qual cartão? O virtual?

E o que você colocou quando pediu o CEP de cobrança ?

Pra mim pede e eu não sei o que colocar

2 curtidas

Tive problemas ao cadastrar o cartão também. Só Deu certo fazendo diretamente no site da wish. Depois deu para usar no app normalmente