Wow não tá claro!

Não tá claro… Os ganhadores já foram informados? Quem não FOI INFORMADO ENTÃO, JÁ PODE TIRAR O CAVALO DA CHUVA? TEM. MENTOR DIZENDO QUE QUE, QUWM JÁ GANHOU JÁ SBW… LOGO NOMES SENDO DIVULGADOS NÃO FAZ DIFERENÇA? LOGO, QUEM NÃO FOI INFORMADO PODE PERDER AS ESPERANÇA LOGO? POR FAVOR… Definam essas informações… Os ganhadores os 5 já foram informados todos, sim ou não? Porque se sim… Todos já vão deixar a ansiedade de lado. Não estou falando da divulgação dos nomes… Essas eu sei que são até 30 dias…

Boa noite, as repostas as suas dúvidas estão em uma de suas próprias perguntas:
ESTAMOS TODOS NO AGUARDO DE INFORMAÇÕES IGUAL A VOCÊ.
Nada ainda está definido.

3 curtidas

Não tem Mentor dizendo, essa informação está no e-mail que foi enviado para algumas pessoas e no próprio site da promoção:

O objetivo absoluto é garantir que nenhum cliente seja lesado.O sorteio realizado no dia 16/01 é válido e os cinco clientes sorteados estão sendo comunicados nesta semana. O processo ainda está em desdobramento e iremos compartilhar os próximos passos nas próximas semanas.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

5 curtidas

A regra é clara: Quem teve o numero sorteado ganhou, quem não teve não ganhou.

Abraço, até a próxima.

4 curtidas

CADE O NÚMERO SORTEADO ?
É… O problema é que '‘CADE O NUMERO SORTEADO ?"’

Segue uma copia do regulamento tirado

Só usar ele e conferir os números

11 – FORMA DE APURAÇÃO:

Regra de Formação dos Elementos Sorteáveis ELEMENTO SORTEÁVEL: Serão gerados 100000 Elementos sorteáveis de 0 a 99.999 por série; NÚMERO DA SORTE: Será formado por 8 números, sendo que os 3 primeiros números correspondem à série e os 5 últimos números ao ELEMENTO SORTEÁVEL, conforme exemplo abaixo: Exemplo: 123/12.345 = 123(série); 12.345(elemento sorteável). Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal subsequente. Regra de Apuração da série: A definição da série participante se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das dezenas simples do primeiro ao terceiro prêmio; NOTA: Caso o número de série encontrado (parágrafos anteriores) seja superior à maior série da apuração, deverá ser subtraída a quantidade de séries da apuração, do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries da apuração. Caso o número de série encontrado seja inferior à menor série da apuração, deverá ser adicionada a quantidade de séries da apuração, do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries da apuração. Regra de Apuração do elemento sorteável: A definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio; Número da sorte contemplado: Série apurada seguida do elemento sorteável apurado. Regra de Apuração dos Contemplados: (por Apuração) Para determinação do primeiro participante contemplado, este deve possuir o “Número da sorte” que coincide exatamente com o “Número da Sorte contemplado” e atender aos critérios de participação. Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores. Um “Número da Sorte” não pode ser contemplado mais de uma vez na mesma apuração;

Aproximação: No caso de não ter sido distribuído o “Número da sorte” apurado ou não atenda aos critérios de participação, a determinação do primeiro participante contemplado será o “Elemento sorteável” imediatamente superior, dentro da mesma série, ou, na falta deste, o imediatamente inferior, repetindo-se tal procedimento até que se encontre um “Elemento sorteável” distribuído mais próximo ao apurado com base no resultado da loteria federal. No caso de se alcançar o número sequencial inicial ou final, buscar-se-á apenas os imediatamente superiores e inferiores, respectivamente.

Os demais contemplados serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores. Um “Número da Sorte” não pode ser contemplado mais de uma vez na mesma apuração. Caso não tenha sido distribuído nenhum “Elemento sorteável” na série apurada, deve-se repetir o procedimento descrito no parágrafo anterior para todas as séries que compõem a apuração, alternadamente para a série imediatamente superior, ou, na falta desta, para a imediatamente inferior. No caso de se alcançar a série inicial ou final, buscar-se-á apenas as imediatamente superiores e inferiores, respectivamente. Distribuição dos números da sorte: A geração e distribuição dos números da sorte devem ser feitas de forma aleatória.

3 curtidas

Oi, @Washingtonsilfe
O resultado já foi anunciado em nosso blog: Promoção Nubank: Tem WOW Nesse Pix - Fala, Nubank

Vale lembrar que nossos numentors estão aqui para ajudar! Um ótimo final de semana para todos nós! :star: